Craque Neto durante comentário no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto tem se mostrado preocupado com o rendimento do Corinthians no Brasileirão. Mesmo após a vitória do alvinegro sobre o Criciúma, na rodada do meio de semana, ele classificou que o time paulista precisa de uma remontada para evitar mais um descenso. As declarações foram dadas no programa “Os Donos Bola” desta sexta-feira (19).
Na situação de momento, o Timão aparece com 15 pontos somados, ocupando assim a 17ª posição. A diferença em relação ao Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento é somente no critério de desempate. Neste final de semana, os comandados de Ramón Díaz encaram o Bahia, na Arena Fonte Nova, em choque de pretensões opostas.
“O que fez até agora, está propenso a cair. Tem três vitórias faltando duas rodadas para terminar o turno. Precisa no mínimo fazer quatro pontos”, disparou o Craque Neto.
Também presente no bate-papo, o ex-goleiro Velloso também alertou o alvinegro sobre os riscos de amargar o segundo descenso na história.
“Precisa ser um segundo turno de recuperação. Precisa acontecer. O Corinthians está fechando o primeiro turno, e tem grandes chances de terminar essa primeira metade na zona do rebaixamento. Situação complicada. Chegaram os reforços, trocou o treinador, e agora o time precisa reagir dentro de campo.
Craque Neto crava primeiro rebaixado no Brasileirão
Na edição da atração esportiva desta quinta-feira (18), Craque Neto foi enfático ao dizer que o Atlético-GO é fortíssimo candidato a ser rebaixado no Brasileirão. Na concepção do apresentador, o rubro-negro do Centro-Oeste não tem um plantel qualificado para conseguir reverter o cenário amargado na primeira metade do certame.
Na configuração de momento, o Dragão é o penúltimo colocado, com apenas 11 tentos somados em 51 pontos já disputados. O rendimento da equipe só superior ao Fluminense, lanterna, com oito pontos. O Tricolor, no entanto, possui um jogo a menos no comparativo direto. A “gordura” do Atlético-GO para o primeiro time fora da degola é de quatro pontos.

