Home Futebol Cruzeiro derrota o Grêmio pelo Brasileirão e amplia a crise em Porto Alegre

Cruzeiro derrota o Grêmio pelo Brasileirão e amplia a crise em Porto Alegre

Raposa manteve postura ofensiva para decretar o triunfo sobre o Imortal; tricolor segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Grêmio x Cruzeiro

Imortal e Raposa em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), em partida válida pelo Brasileirão Série A, em Caxias do Sul. Os gols da Raposa foram convertidos por Ramiro, que fez valer a “lei do ex”, e Arthur Gomes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 26 pontos, ocupando a sexta colocação do certame. Do outro lado, o Imortal porto alegrense segue em crise na décima oitava posição, com 11 pontos.

Grêmio x Cruzeiro

O Grêmio apostou na velocidade para ameaçar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, com destaque para uma boa jogada de Edenilson aos sete minutos da primeira etapa. A resposta do Cruzeiro saiu de um cabeceio de Ramiro, que abriu o placar em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE

O lance animou a Raposa em seu campo de ataque e este fator garantiu mais um tento no primeiro tempo, desta vez, convertido por Arthur Gomes. O Grêmio ainda tentou descontar, mas sofreu com a falta de precisão em suas finalizações.

O técnico Renato Gaúcho chegou a promover modificações durante o intervalo, o que trouxe um maior equilíbrio no início do segundo tempo. O progresso ofensivo do Imortal contrastou com a expulsão de Kanneman, aos 11 minutos.

A vantagem numérica manteve a Raposa em seu campo de ataque, mas foi o Imortal que ameaçou com Nathan Fernandes no final do segundo tempo. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial