Home Futebol Cuiabá surpeende o Flamengo e abre o placar no Brasileirão; assista

Cuiabá surpeende o Flamengo e abre o placar no Brasileirão; assista

Dourado inaugurou o marcador no início do primeiro tempo; Rubro-Negro apresenta maior domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo x Cuiabá

Cuiabá foi mais preciso no primeiro tempo (Reprodução - Flickr Cuiabá)

O Flamengo recebeu Cuiabá na noite deste sábado (06), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Mais preciso, o Dourado conquistou espaços para inaugurar o marcador no início do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Derick Lacerda recebeu a pelota na primeira jogada ofensiva do Cuiabá. O jogador progrediu sem marcação para finalizar na rede de Rossi.

Cuiabá x Flamengo

A desvantagem impulsionou o Flamengo em seu campo de ataque durante o confronto. Desta forma, o Rubro-Negro teve a oportunidade do empate em alguns momentos do confronto. O destaque ficou por conta de Bruno Henrique, que sucumbiu diante do goleiro em duas ocasiões na etapa.

Do outro lado, o Cuiabá apostou na manutenção do resultado após abrir o placar. O Dourado recuou, explorando o toque de bola e o contra-ataque. No placar, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial