Home Futebol De falta, Otero abre o placar para o Santos com um golaço contra o Ceará; assista

De falta, Otero abre o placar para o Santos com um golaço contra o Ceará; assista

Jogador carimbou a rede do adversário com um belo tento; Peixe apresenta maior movimentação em comparativo com o Vôzão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos x Ceará

Otero marcou um golaço para o Santos (Reprodução - Twitter - Santos)

Santos e Ceará estão em campo na noite desta sexta-feira (05), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Castelão. Focado no ataque, o Peixe conseguiu inaugurar o marcador com Otero durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance teve o seu início aos 22 minutos da etapa inicial, quando Escobar sofreu uma falta de Lucas Mugni em uma disputa. O atacante do Peixe assumiu a responsabilidade para abrir o placar em um lance de bola parada. Otero chutou no canto direito de Richard.

Ceará x Santos

O Ceará contou com o apoio de sua torcida para conquistar maiores espaços no início da partida, mas foi o Santos que teve maior precisão em seu campo de ataque. Com o gol de Otero, o Peixe ganhou maior auto-confiança, o que garantiu outras oportunidades na primeira etapa.

Por outro lado, o Vôzão obteve um maior crescimento contra o Santos no segundo tempo. O Ceará intensificou a sua marcação, o que impede o progresso do Peixe no setor ofensivo. Já em relação ao ataque cearese, as chances do Vôzão estão sendo articuladas pela dupla Saulo Mineiro e Erick Pulga. No placar, 1 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial