Home Futebol Denilson afirma que Corinthians virou incógnita no Brasileirão Série A

Denilson afirma que Corinthians virou incógnita no Brasileirão Série A

Comentarista da Band analisou o futuro da equipe com o novo treinador e vê elenco sem respostas para melhora

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Denilson, Jogo Aberto

Denilson, Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A situação do Corinthians fica cada vez mais complicada no Brasileirão Série A. Agora com o treinador Ramón Diaz, a expectativa é de reação, porém o comentarista Denilson colocou um ponto de interrogação no futuro do Timão.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, Denilson analisou a contratação de Ramón Diaz por parte do Corinthians. O ex-jogador acredita que o fato de Ramón Diaz já conhecer o futebol brasileiro e a situação do Timão, que foi vivida por ele no Vasco, pode ajudar.

“O Ramón é o cara que conhece o futebol brasileiro e a situação que o Corinthians vem vivendo. Foi a mesma situação que ele pegou o Vasco”, iniciou Denilson.

PUBLICIDADE

Entretanto ainda vê o Corinthians como uma incógnita para a sequência do Brasileirão Série A. Isso porque, para Denilson, o elenco do Corinthians não dá esperança de que o “jogo vai virar”.

“Não sei se é o nome certo pra assumir o Corinthians nesse momento. É uma incógnita. Não tenho essa certeza, porque qualquer treinador que assumir o Corinthians nesse momento vai ter muita dificuldade. Isso porque o elenco não dá uma resposta. O elenco não dá uma esperança de melhora”, finalizou Denilson.

Ainda sem Ramón Diaz, o Corinthians perdeu a oitava partida no Brasileirão Série A. Em São Januário, o Timão visitou o Vasco e foi derrotado por 2×0. Com o placar, o Corinthians permanece na zona de rebaixamento com 12 pontos e pode ser ultrapassado por Grêmio e Atlético-GO, que têm jogos a menos.

PUBLICIDADE

Além disso, a situação pode ficar ainda pior se Cuiabá e Vitória vencerem seus jogos. Caso aconteça, o Timão pode ficar a mais de três pontos de deixar o Z-4. O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, já com Ramón Diaz, contra o Criciúma. A bola rola às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial