Home Futebol Denilson exalta atitude de Pedrinho, presidente do Vasco

Denilson exalta atitude de Pedrinho, presidente do Vasco

Comentarista participou do programa “Jogo Aberto”, da Band, e analisou equipes na abertura da janela de transferências

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Denilson, Jogo Aberto

Denilson, Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O fim da novela terminou e Philippe Coutinho está de volta ao Vasco. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, Denilson rasgou elogios à contratação do cruzmaltino e apontou o Vasco como um time que deve crescer no segundo turno do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

“Coutinho voltou para o Vasco hein tio, que contratação daora para o futebol brasileiro!”, escreveu Denilson em seu Twitter/X.

De acordo com o ex-atleta, o Vasco vem conseguindo se recuperar no Brasileirão Série A. São três jogos sem derrotas e distanciamento da zona de rebaixamento. Para Denilson, hoje o Vasco está vencendo e convencendo o torcedor.

PUBLICIDADE

“A questão financeira é delicada, mas o importante é que o Vasco está conseguindo fazer bons jogos, convencendo o torcedor… O torcedor vem sofrendo demais nas últimas temporadas e tem que parabenizar o Pedrinho pelo trabalho de anunciar o Coutinho”, analisou Denilson.

A janela de transferências do segundo semestre abriu nesta quarta-feira e o Vasco encerrou a novela Coutinho com final feliz. O atleta foi anunciado oficialmente e será apresentado já nesta quinta-feira.

O Vasco somou sete pontos dos últimos nove e passou a respirar com maior tranquilidade. Depois de derrotar Fortaleza e Internacional, o cruzmaltino chegou a 17 pontos e ocupa a 13ª colocação. São cinco pontos a mais que o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento.

Corinthians esse que será o adversário do Vasco nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. A partida será realizada em São Januário e a bola rola às 19h (de Brasília). O Timão, por sua vez, está longe de uma recuperação.

A equipe paulista vem de derrota para o Cruzeiro, fora de casa, e passa por troca de comando. Inclusive, anunciou o técnico Ramón Diaz, ex-treinador do Vasco. O comandante, no entanto, ainda não estará à beira do campo nesta noite.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial