Home Futebol Depois de sofrer gol, Flamengo não se abate e busca o empate contra o Cuiabá no Brasileirão

Depois de sofrer gol, Flamengo não se abate e busca o empate contra o Cuiabá no Brasileirão

Dourado abriu o marcador no início do primeiro tempo; Rubro-Negro apostou no ataque para igualar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo x Cuiabá

Flamengo apostou na marcação para conquistar o empate (Reprodução - Cuiabá - Flickr)

O Flamengo recebeu o Cuiabá na noite deste sábado (06), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Em campo, o Dourado abriu o placar e o Rubro-Negro buscou o empate, lacrando o marcador em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada. O Rubro-Negro ainda é o líder do campeonato com 31, já o Dourado computou 14, na décima quinta colocação.

Flamengo x Cuiabá

O Flamengo contou com o apoio de sua torcida para conquistar as melhores oportunidades em seu campo de ataque. Desta forma, o Rubro-Negro progrediu e cedeu espaços para o Cuiabá, que inaugurou o marcador no início da primeira etapa.

PUBLICIDADE

Aos cinco minutos, Derik Lacerda recebeu a pelota sem marcação, o que o levou a concretizar o primeiro tento do Dourado. Do outro lado, o Rubro-Negro da Gávea tentou responder, mas sucumbiu com a falta de precisão em suas finalizações.

O Flamengo retornou para o segundo tempo com uma postura mais coesa e precisa. Logo no início, os comandados do técnico Tite se lançaram no ataque para arrancar igualar com Pedro, aos 14 minutos. O craque Rubro-Negro finalizou de cabeça para a rede do Dourado.

O final do segundo tempo foi marcado por pressão rubro-negra e uma postura mais defensiva por parte do Dourado. Os estilos de jogos adotados pelas duas equipes mantiveram a igualdade no marcador. Placar final, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial