Home Futebol Dominante, Cruzeiro anota dois contra o Corinthians no Brasileirão Série A; assista

Dominante, Cruzeiro anota dois contra o Corinthians no Brasileirão Série A; assista

Raposa mantém o maior domínio da posse de bola em campo; Timão busca alternativas para progredir em seu campo ofensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro x Corinthians

Raposa mantém postura ofensiva para conquistar a vantagem em campo (Reprodução - Flickr Cruzeiro)

O Cruzeiro marcou dois gols contra o Corinthians na tarde deste domingo (07), quando os dois times se enfrentam pelo Brasileirão Série A, no Mineirão. Os tentos da Raposa foram convertidos no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

No primeiro lance, aos cinco minutos, Matheus Pereira venceu a dividida com Félix Torres para carimbar a rede do Corinthians.

O lance causou um grande impacto na defesa do Corinthians, que cedeu ainda maiores espaços para o Cruzeiro em seu campo ofensivo. Focado na vitória, a Raposa ainda ampliou com Barreal nos acréscimos da primeira etapa.

Cruzeiro x Corinthians

O Cruzeiro não encontra obstáculos para pressionar o Corinthians nesta tarde. A Raposa explora a velocidade e o toque de bola para conquistar espaços na defesa do Timão. Do outro lado, o alvinegro busca meios para contra-atacar em campo. No placar, 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial