Home Mercado da Bola Dudu, do Palmeiras, se incomoda com possível negócio envolvendo Gabigol, diz André Hernan

Dudu, do Palmeiras, se incomoda com possível negócio envolvendo Gabigol, diz André Hernan

Troca de atacantes teria incomodado torcedores e atletas, mas desfecho deve estar próximo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabigol e Dudu

Gabigol e Dudu em partida entre Palmeiras x Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nos últimos dias, a mídia esportiva apontou o suposto interesse entre o Palmeiras e o Flamengo em uma possível troca entre Dudu e Gabigol. Apesar das manifestações contrárias de torcedores do Verdão, a situação pode contar com novos desfechos, segundo André Hernan. Entretanto, descarta que a negociação envolvendo os atacantes seja concretizada na janela de transferências ou em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

Em programa esportivo De Primeira do Portal UOL, André Hernan relatou os bastidores dos atletas que são ídolos nos seus respectivos times, mas vivem situações complexas que podem render uma transferência polêmica e explicou: “Já não vai acontecer, não existe mais essa possibilidade de troca. A questão do Gabigol é importante dizer o seguinte: (…) o Palmeiras trabalha para ter Gabigol em 2025”.

Para o Alviverde, a ideia é negociar com o Flamengo para assinar um pré-contrato para que o jogador chegue na próxima temporada. Apesar disso, André Hernan afirma que não é uma negociação simples e a diretoria estaria negociando diretamente com os representantes de Gabigol. Porém, o camisa 99 gostaria de ter uma saída do Rubro-Negro com tranquilidade.

PUBLICIDADE

Segundo André Hernan, Gabigol escutará as propostas e tomará posteriormente a melhor decisão. Já o Palmeiras busca garantir um contrato de imediato e o jornalista explica: “Envolver jogadores numa troca seria uma oportunidade de mercado. E essa troca com o Dudu, que movimentou entre os clubes, não foi algo aceito por Dudu. Dudu tem noção de que não jogaria hoje no Flamengo”.

Diante desse cenário, o especialista aponta que a troca entre Dudu e Gabigol está descartada. Porém, se o Flamengo se interessar em atletas do Palmeiras, a diretoria analisaria a situação pontualmente, mas André Hernan acredita que “não há clima”, apontando que as chances de um pré-contrato são muito mais altas.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial