Home Futebol Edmundo antecipa clube protagonista do futebol brasileiro em 2025 

Edmundo antecipa clube protagonista do futebol brasileiro em 2025 

Ex-jogador também exaltou profissional que vem fazendo a diferença nos bastidores do Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, ídolo do Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Edmundo projeta um futuro promissor no Vasco. Embora o atual objetivo seja fugir do rebaixamento no Brasileirão, o ídolo do clube sinalizou uma volta por cima em 2025. Isso porque a gestão de Pedrinho vem trabalhando forte depois do afastamento da 777 Partners. Neste cenário, como o presidente está colocando ordem na casa, existe uma forte expectativa pela próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Uma grande empresa de auditoria vai entregar isso (detalhes financeiros) mastigado para o Pedrinho para que o Vasco cresça e melhore em um futuro próximo. Eu diria que isso pode acontecer na próxima temporada, que o Vasco possa competir e disputar os títulos.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

“Foi uma cobrança minha em cima da 777 de um projeto esportivo. Eu não vou deixar de cobrar, mesmo sendo amigo do Pedrinho.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Além de uma equipe forte, Edmundo mencionou que Pedrinho também prioriza São Januário. Levando em conta que o estádio precisa de uma modernização para receber mais torcedores, a reconstrução do Cruz-Maltino passa pela reforma do local.

“Modelo de gestão são vários, não é só um que dá certo. Cada vez mais se precisa investir em infraestrutura, material humano e conforto para o torcedor. O Vasco está nesse caminho. Tem ideia de fazer um CT de excelência, a reforma de São Januário para receber um número maior de torcedores e acomodações do nível do Vasco. O que era moderno não é mais.”, afirmou.

Edmundo aponta profissional do Palmeiras que levaria para o Vasco

Coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio foi exaltado por Edmundo. Como o dirigente vem sendo crucial para o clube paulista revelar novos talentos, o ex-jogador gostaria de contar com o profissional no Vasco, mas a possibilidade, no momento, está fora da realidade.

“Tem um cara no Palmeiras que, se eu pudesse, contrataria. É o João Paulo, (coordenador) das categorias de base. Dificilmente vai sair de lá para o Vasco porque o Palmeiras dá toda autonomia para que ele trabalhe. Ele que levou o Endrick para o Palmeiras, tirou o Estêvão do Cruzeiro e levou para o Palmeiras.”, enalteceu.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial