Home Futebol Edmundo cogita “grande vilão” em Internacional x Vasco no Brasileirão 

Edmundo cogita “grande vilão” em Internacional x Vasco no Brasileirão 

Ex-jogador fez previsão e admite que gostaria de ver atacante atuando pelo Cruz-Maltino

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, em transmissão do Vasco no YouTube (Reprodução)

Edmundo admira o futebol de Enner Valencia. Embora o atacante tenha desperdiçado um pênalti diante da Argentina, pela Copa América, o equatoriano é visto como um excelente jogador. Neste cenário, ainda que o setor ofensivo do Vasco tenha Vegetti, o equatoriano seria bem avaliado caso estivesse no clube carioca.

PUBLICIDADE

“O Internacional deve ter o retorno do Enner Valencia, que desperdiçou um pênalti. Bateu até bem, mas desperdiçou o pênalti e foi eliminado (atuando) pela seleção equatoriana. Ele sai de herói a vilão em segundos. Mas eu gosto muito do jogador, gostaria de vê-lo com a camisa do Vasco.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Recordando o desempenho de Valencia em Internacional x Fluminense, pela Libertadores de 2023, Edmundo espera que o roteiro se repita contra o Vasco. Na ocasião, o atacante do Colorado perdeu chances claras na eliminação do clube gaúcho, motivo pelo qual o título do Tricolor, na sequência do torneio, foi atrelado ao camisa 13.

PUBLICIDADE

“Se ele faz aqueles dois gols, vira o grande ídolo da torcida do Internacional. Ele desperdiçou duas oportunidades e vai de herói a vilão em segundos. Mas isso faz parte dos grandes jogadores que estão em campo, só perde quem está lá.”

“É verdade, o Fluminense só foi campeão da Libertadores porque o Valencia desperdiçou duas oportunidades. Quem sabe, no domingo, isso possa acontecer também, ele não jogue bem e seja vilão de mais uma derrota do Internacional, apesar de achar que ele é um grande craque e eu gostaria de vê-lo com a camisa do Vasco.”, prosseguiu.

Edmundo demonstra confiança antes de Internacional x Vasco

Mesmo que a partida fora de casa, Edmundo vê brecha para o Vasco alcançar um bom resultado contra o Internacional. Em boa fase sob comando de Rafael Paiva, a equipe carioca terá as ausências importantes de Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David.

“É um jogo de extrema dificuldade porque o Internacional tem uma ótima equipe, joga em casa e deve ter o Beira-Rio lotado. Mas eu acredito muito no Vasco, que é um time gigante, e todo gigante tem chances de ganhar.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial