Home Futebol Edmundo indica quarteto ofensivo extraordinário no Brasileirão

Edmundo indica quarteto ofensivo extraordinário no Brasileirão

Ex-jogador sinalizou atacantes de peso que gostaria de ver no atual elenco do Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo indica quarteto ofensivo extraordinário no Brasileirão

Edmundo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Edmundo considera que o Atlético-MG possui um dos ataques mais fortes do Brasileirão. Após o Galo triunfar sobre o Vasco, em casa, o ‘Animal’ fez questão de ressaltar o nível de admiração envolvendo Hulk, Paulinho, Gustavo Scarpa e Bernard. Neste cenário, caso fosse possível, os quatro jogadores seriam totalmente aprovados para compor o plantel do Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco é um time muito competitivo com o Rafael Paiva no comando, mas não foi assim contra o Atlético-MG. Eu não vou discutir a qualidade técnica do Atlético-MG, a belíssima Arena MRV… todas as qualidades do Bernard, Hulk, Scarpa e Paulinho…”

“Eu queria esse quarteto no Vasco da Gama. O Rafael Paiva iria se livrar para escalar os melhores.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, Edmundo indicou que Scarpa e Paulinho foram alvos do Vasco no mercado da bola. Porém, sem o aval da 777 Partners, nenhum dos atacantes chegou ao clube. Agora, diante do destaque alcançado pelao camisa 10 do Atlético-MG, um retorno é praticamente impossível.

“O Atlético tem uma folha salarial gigante, gasta uma fortuna com a folha salarial e naturalmente faz um grande time. É só a gente ver o Scarpa que a gente queria muito no Vasco, o Paulinho que a gente queria no Vasco.”

“Se fosse na administração do Pedrinho, certeza que o Paulinho não iria para o Galo. Agora, depois do sucesso da temporada passada em que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, ele ficou caro. O Atlético-MG não iria abrir mão de um dos seus melhores jogadores.”, externou.

PUBLICIDADE

Edmundo prevê volta por cima do Atlético-MG

Apesar da campanha irregular no primeiro turno, Edmundo não tem dúvidas do “renascimento” do Galo no Brasileirão. Além disso, houve uma projeção de que o Internacional também deve reagir na metade final do campeonato.

PUBLICIDADE

“O Atlético-MG estava mal. Mas, com esse quarteto ofensivo, é impossível ficar mal o tempo todo. Claro que o Atlético-MG irá reagir, como o Internacional que está mal no campeonato.”, opinou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective