Edmundo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)
Edmundo considera que o Atlético-MG possui um dos ataques mais fortes do Brasileirão. Após o Galo triunfar sobre o Vasco, em casa, o ‘Animal’ fez questão de ressaltar o nível de admiração envolvendo Hulk, Paulinho, Gustavo Scarpa e Bernard. Neste cenário, caso fosse possível, os quatro jogadores seriam totalmente aprovados para compor o plantel do Cruz-Maltino.
“O Vasco é um time muito competitivo com o Rafael Paiva no comando, mas não foi assim contra o Atlético-MG. Eu não vou discutir a qualidade técnica do Atlético-MG, a belíssima Arena MRV… todas as qualidades do Bernard, Hulk, Scarpa e Paulinho…”
“Eu queria esse quarteto no Vasco da Gama. O Rafael Paiva iria se livrar para escalar os melhores.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
Anteriormente, Edmundo indicou que Scarpa e Paulinho foram alvos do Vasco no mercado da bola. Porém, sem o aval da 777 Partners, nenhum dos atacantes chegou ao clube. Agora, diante do destaque alcançado pelao camisa 10 do Atlético-MG, um retorno é praticamente impossível.
“O Atlético tem uma folha salarial gigante, gasta uma fortuna com a folha salarial e naturalmente faz um grande time. É só a gente ver o Scarpa que a gente queria muito no Vasco, o Paulinho que a gente queria no Vasco.”
“Se fosse na administração do Pedrinho, certeza que o Paulinho não iria para o Galo. Agora, depois do sucesso da temporada passada em que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, ele ficou caro. O Atlético-MG não iria abrir mão de um dos seus melhores jogadores.”, externou.
Edmundo prevê volta por cima do Atlético-MG
Apesar da campanha irregular no primeiro turno, Edmundo não tem dúvidas do “renascimento” do Galo no Brasileirão. Além disso, houve uma projeção de que o Internacional também deve reagir na metade final do campeonato.
“O Atlético-MG estava mal. Mas, com esse quarteto ofensivo, é impossível ficar mal o tempo todo. Claro que o Atlético-MG irá reagir, como o Internacional que está mal no campeonato.”, opinou.

