Home Futebol Edmundo prevê objetivo do Vasco no Brasileirão e alerta rival sobre rebaixamento

Edmundo prevê objetivo do Vasco no Brasileirão e alerta rival sobre rebaixamento

Ídolo do Cruz-Maltino se encontra empolgado e vê margem para crescimento na sequência do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, em transmissão do Vasco no YouTube (Reprodução)

Edmundo enxerga um futuro promissor para o Vasco no Brasileirão. Emplacando três vitórias seguidas, o time carioca subiu na tabela e, na visão do ex-jogador, pode sonhar com uma vaga na Libertadores. Isso porque o G-6 pode ser expandido e beneficiar os clubes que, inicialmente, não estariam no torneio continental em 2025.

PUBLICIDADE

“A gente começa a sonhar e acreditar com esse espírito, organização e jogadores qualificados. Eu não tenho dúvidas de que o Vasco será melhor daqui pra frente.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

“Claro que dá (para sonhar com a Libertadores) porque a Libertadores chega para alguns clubes. Se o campeão da Libertadores e da Sul-Americana estiverem entre os primeiros colocados, aí vai para sexto, sétimo, oitavo, nono… pode ser que o Vasco (se classifique). Sonhar não custa nada.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Além de uma vaga na Libertadores, Edmundo tem convicção de que o Vasco é um dos candidatos ao título na Copa do Brasil. Levando em conta a força de São Januário e o retorno de Philippe Coutinho, o ‘Animal’ projeta um segundo semestre bem diferente em relação ao início da temporada.

“A gente pode sonhar com a Libertadores e ganhar a Copa do Brasil. Com aquele futebol burocrático lá atrás, não era possível. Mas, agora, eu acredito que é possível conquistar a Copa do Brasil e chegar na Libertadores em 2025.”, prosseguiu.

Edmundo emite alerta ao Fluminense

Ao contrário do Vasco, o Fluminense ainda não reagiu no Brasileirão. Embora a presença de Thiago Silva na zaga traga esperanças aos torcedores, o ex-jogador considera que uma reação tardia pode decretar o rebaixamento do Tricolor das Laranjeiras.

“Um amigo meu tricolor falou que vai voltar fulano, beltrano, vai ter a estreia do Thiago Silva, vai contratar mais três ou quatro e vai reagir. Pode ser que não dê tempo.”, avisou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial