Home Futebol Facincani coloca meia do Brasileirão acima de Lucas Paquetá: “Mais jogador”

Facincani coloca meia do Brasileirão acima de Lucas Paquetá: “Mais jogador”

Jornalista exalta Philippe Coutinho e diz que meia do Vasco da Gama pode sonhar com a seleção brasileira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Lucas Paquetá

Lucas Paquetá na seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Lucas Paquetá, atleta do West Ham e ex-Flamengo, é o dono do setor criativo da seleção brasileira atualmente. Em opinião na “Placar TV”, o jornalista Felippe Facincani exaltou Philippe Coutinho e o colocou acima do meia da Premier League.

PUBLICIDADE

“Em termos de futebol quando esteve na Europa, ele tem chance de voltar para uma seleção brasileira dependendo do que fizer no Vasco. Eu vejo muito mais bola, sempre foi mais jogador do que o Paquetá. Muito mais jogador, anos-luz”, garantiu Facincani.

Coutinho teve uma grande carreira na Europa e brilhou em times como Inter de Milão e Liverpool, além de passagens de destaque por Barcelona e Bayern de Munique, onde foi campeão da Champions League.

PUBLICIDADE

De volta ao Vasco, ele está com 32 anos e chega com a expectativa de ser um dos melhores jogadores do futebol brasileiro atual, tendo a responsabilidade de mudar o clube carioca de patamar dentro do Brasileirão Série A.

Sormani crê em grande evolução no Cruzmaltino: “Com o Coutinho muda de patamar, acho que dá para sonhar até com a fase inicial da Libertadores, chegar numa sétima posição. Muita boa contratação, tem uma identificação muito grande com o Vasco, é cria da base”, disse ele.

Já Paquetá também tem uma boa carreira na Europa, com ótimos momentos em Milan, Lyon e West Ham. Pretendido pelo Manchester City de Pep Guardiola recentemente, o ex-Flamengo está envolvido com problemas com supostas apostas esportivas e tem o futuro indefinido no futebol.

Lucas Paquetá no Flamengo?

PUBLICIDADE

Diante das dúvidas que cerca a carreira do meio-campista, o Rubro-Negro cogita repatriar o atleta da seleção brasileira. Segundo informações do site “O Globo”, a diretoria prepara uma proposta para o West Ham, da Inglaterra.

O clube inglês se posicionou e garantiu que não deseja emprestá-lo e só aceita uma venda em definitivo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial