Home Futebol Flamengo? Leandro Quesada crava futuro de Gabigol: “Possibilidade maior” 

Flamengo? Leandro Quesada crava futuro de Gabigol: “Possibilidade maior” 

Contrato entre Mengão e o atacante acaba no fim deste ano. Negociações não avançaram até o presente momento

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Flamengo? Leandro Quesada crava futuro de Gabigol: “Possibilidade maior” 

Gabigol em treino do Flamengo (foto: Marcelo Cortes/CRF)

Um dos principais ídolos da nova geração, Gabigol não está com o futuro garantido no Flamengo. Conforme o site Transfermarkt, o contrato entre as partes encerra no dia 31 de dezembro deste ano. E as partes ainda não firmaram acordo para a renovação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um detalhe que abalou a relação foi o fato de o atleta ter vestido a camisa do Corinthians, numa reunião privada que viralizou nas redes sociais. Além disso, o artilheiro já foi especulado para jogar no Palmeiras ou no Santos. 

De acordo com Leandro Quesada, o futuro do futebolista não deve ser no time rubro-negro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A possibilidade maior para a carreira do Gabigol, a partir de janeiro do ano que vem, é jogar no futebol paulista”, declarou o comentarista esportivo, no programa Opinião Placar. 

O apresentador e comentarista Flávio Gomes concordou. “Vou dizer pra você: é mais fácil, muito mais fácil o Gabigol do que o (Roberto) Firmino. Porque o Firmino tem uma questão salarial”, disse. 

O comentarista Fábio Sormani reforçou. “E outra coisa: o Gabriel chegaria sem custo”, completou.

PUBLICIDADE

O que diz o Flamengo sobre Gabigol? 

Em entrevista ao canal Charla Podcast, o presidente do clube, Rodolfo Landim, falou como estão as negociações. 

“Ele quer um contrato longo. Vamos ser bem francos: por tudo o que aconteceu ao longo de 2023 e um pouco em 2024, independente do passado dele, que a gente não vai apagar, nos valores que ele está colocando na mesa, um contrato desse tipo, eu diria que o Flamengo não está disposto a oferecer”, iniciou. 

“É um contrato de cinco anos que iria passar para a outra gestão. Acho difícil a gente aceitar”, concluiu Landim. 

Próximo jogo 

O Flamengo encara o Atlético-GO neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Maracanã. A provável escalação não tem Gabigol. 

PUBLICIDADE

O time deve iniciar a partida com: Rossi, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. 

Better Collective