Home Futebol Flamengo se posiciona após interesse do Santos em atacante

Flamengo se posiciona após interesse do Santos em atacante

Rubro-Negro rejeita sondagem do Peixe e quer manter Carlinhos no elenco comandado por Tite

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Carlinhos, atacante do Flamengo

Carlinhos marca pelo Flamengo. Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Santos mostrou interesse no atacante Carlinhos, de 27 anos, mas o Flamengo afastou a possibilidade e quer permanecer com o jogador no elenco comandado por Tite, segundo informações inicias do Uol Esporte.

PUBLICIDADE

O Alvinegro Praiano sondou o atacante em busca de um empréstimo, mas recebeu uma resposta negativa do clube carioca. Além do mais, ele também não se animou com a ideia de representar o Peixe no Brasileirão Série B deste ano.

Líder da segunda divisão neste momento, o Santos monitora o mercado da bola em busca de novos reforços com a intenção de passar menos sufoco no objetivo de voltar à elite nacional.

PUBLICIDADE

Destaque do Nova Iguaçu no último Campeonato Carioca, Carlinhos foi contratado pelo Rubro-Negro depois do estadual e hoje é a opção imediata de Pedro, já que Gabigol está afastado por conta da indefinição contratual.

O camisa 22 ganhou uma oportunidade em embate do Fla contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (3), e marcou um dos gols da vitória por 4 a 2, em BH.

Em entrevista depois da partida, ele desabafou: “Sou um cara que nunca desisti. Perdi minha mãe faz 15 dias, estou vivendo um luto, está sendo difícil. Mas tenho que continuar”, declarou o atacante do Flamengo.

“Penso sempre que ela me defendeu com as armaduras dela. Quando estava preparado, ela foi embora. Sei que ela está próxima do Senhor. Sou vencedor, cheguei aqui por mérito, Deus e o trabalho”, completou Carlinhos, em palavras ao ‘Premiere’.

PUBLICIDADE

Trajetória de Carlinhos até o Flamengo

Contratado por 3,2 milhões de reiais, o atleta tem vínculo até dezembro de 2026 com o Rubro-Negro. Ele foi o artilheiro do Corinthians na Copinha em 2017 e depois trilhou um caminho no futebol com passagens por alguns clubes, como Santo André, Audax-RJ, Juventus-SP, Camboriú e o Nova Iguaçu.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial