Home Futebol Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao Brasileirão Série AO VIVO

Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao Brasileirão Série AO VIVO

Rubro-Negro terá pela frente o Laion nesta quinta-feira (11) às 20h para tentar manter a liderança da Série 2024, em sua 16ª rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Flamengo x Fortaleza

Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (Foto: Adriano Fontes / CRF)

Nesta quinta-feira, a 16ª rodada do Brasileirão Série A terá jogos de sua 16ª rodada. Flamengo x Fortaleza, partida importante na briga pela liderança, será às 20h e o Torcedores.com mostrará onde assistir esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Flamengo x Fortaleza estará na tela do Premiere com exclusividade. O canal da Globo segue com as exibições de jogos da temporada 2024 da Série A, tendo vários dos principais jogos de cada rodada.

O empate com o Cuiabá na última rodada manteve o Flamengo na liderança do Brasileirão, com 31 pontos, mas agora sua vantagem para Palmeiras e Botafogo caiu para um ponto e, para seguir firme no topo da tabela da Série A, terá de vencer o Fortaleza se não quiser depender do Glorioso e do Verdão por tal.

PUBLICIDADE

Tite terá os desfalques de Everton Cebolinha e Bruno Henrique nesta quinta-feira, o que pode causar o adiantamento de Gerson para o ataque se o treinador rubro-negro não tiver maiores planos. Gabigol, que esteve afastado do time nos últimos jogos por conta das negociações com o Palmeiras, voltou a ser chamado mas não há certeza se terá chance em campo.

O Fortaleza foi a 23 pontos no Brasileirão depois de vencer o Fluminense e encostou na zona de classificação para a Libertadores. O Laion chega para o duelo desta quinta tendo de vencer e torcer contra Athletico-PR e Cruzeiro para poder fechar a rodada dentro do G-6 e começar a pensar de forma mais assertiva na classificação para a Libertadores de 2025.

A equipe que Juan Pablo Vojvoda poderá escalar para este domingo segue com problemas, com cinco atletas (Martínez, Zé Welison, Pedro Rocha, Moisés e Calebe) fora por lesão. Mas duas novidades podem surgir para o treinador, que são os retornos de Hércules e Kervin Andrade, para enfrentar o Flamengo.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Fortaleza

PUBLICIDADE

Flamengo

Rossi; Wesley, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan e Lorran; Gerson, Pedro e Luiz Araújo

Técnico: Tite

Fortaleza

PUBLICIDADE

João Ricardo; Tinga, Cardona, Brítez e Felipe Jonatan; Pedro Augusto (Hércules), Pochettino e Lucas Sasha; Lucero, Yago Pikachu e Breno Lopes

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial