Home Futebol Flavio Prado prevê clube fortalecido no Brasileirão com reforços: “Indo muito bem”

Flavio Prado prevê clube fortalecido no Brasileirão com reforços: “Indo muito bem”

Jornalista destacou três contratações que prometem elevar o nível no segundo semestre da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado acredita que o Botafogo pode encarar Flamengo e Palmeiras no Brasileirão. Levando em conta o bom desempenho sob o comando de Artur Jorge, o comunicador prevê um fortalecimento na equipe com Allan, Thiago Almada e Igor Jesus. Isso porque os reforços contratados, segundo o discurso, fazem o Glorioso ser um dos protagonistas no atual mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Uma coisa que se precisa prestar atenção é a janela que o Botafogo está fazendo, hein. Trouxe o Allan, Igor Jesus e o Almada. É bom ficar esperto com esse Botafogo. Estou falando toda hora porque o time está jogando bem. Se esses caras funcionarem… o Botafogo tá indo muito bem nessa janela.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Apesar da derrocada no Brasileirão de 2023, Flavio Prado virou um admirador do futebol praticado pelo Botafogo. Neste cenário, como Allan possui experiência na Europa e foi jogador da seleção brasileira, além da juventude de Thiago Almada e Igor Jesus, o jornalista considera que o Glorioso vai subir de patamar em campo.

PUBLICIDADE

“Eu gosto muito de ver o Botafogo jogar, desde o ano passado. Achavam que eles iriam (ganhar o título), não entendi o que aconteceu.”

“Começa a ter esses reforços, o Allan é aquele que jogou no Napoli. Ele jogou na Itália e na seleção brasileira, é um jogador de alto nível. O Igor Jesus apareceu voando, foi para a Arábia e ganhou uma grana. Ainda é moleque, tem 23 anos. O Almada é moleque também, jogou pela seleção argentina.”, afirmou.

Flavio Prado exalta contratação do Botafogo

Entre os três reforços, Flavio Prado vê Thiago Almada capaz de causar o maior impacto no Botafogo. Caso o argentino tenha uma rápida adaptação, o time alvinegro foi colocado na posição de principal ameaça ao Flamengo no Brasileirão.;

“É bom ficar de olho nesse Botafogo. A gente ficou com aquela imagem do ano passado. O ano passado é o ano passado. Se o Almada jogar o que pode no Botafogo, talvez seja o maior rival e com mais possibilidade de brigar com o Flamengo. O fator Almada vai pesar muito. Se o Almada chegar e jogar tudo que pode…”, indicou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial