Home Futebol Flavio Prado prevê saída de peso no Palmeiras: “Não vai jogar”

Flavio Prado prevê saída de peso no Palmeiras: “Não vai jogar”

Jornalista acredita que postura irredutível em decisão de Leila Pereira pode influenciar acordo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não vê brecha para Dudu recuperar o status de titular no Palmeiras. Levando em conta que o camisa 7 pode entrar no acordo com o Flamengo envolvendo Gabigol, o comunicador lembrou o discurso convicto de Leila Pereira. Isso porque a presidente quis liberar o atacante para o Cruzeiro, mas a negociação acabou melando.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem direção. O Dudu é um incômodo no Palmeiras. A Leila falou que não quer mais. Ela é obrigada a deixar ele treinar e ficar no banco, mas a carreira do Dudu no Palmeiras está encerrada. Ficou muito claro. Acabou. Mas ele tem contrato e ela tem que cumprir.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Na sequência, Flavio Prado apontou que o aval de Abel Ferreira nos bastidores do Palmeiras deve concretizar o negócio. Como Gabigol está em baixa no Flamengo, o jornalista avaliou uma troca positiva para ambos os lados.

PUBLICIDADE

“Se isso rolar (troca), pega um jogador, se livra de um incômodo e já tem o cara jogando agora. Se o Abel der o ok, o negócio fecha. O Dudu não vai jogar mais pelo Palmeiras, ela disse que a história do Dudu no Palmeiras está encerrada.”

“A chegada dos dois vai ser motivo de barulho para os dois lados. Vai repercutir bem no Palmeiras e muito bem no Flamengo.”, prosseguiu.

Flavio Prado minimiza eventual protesto contra possível saída de Dudu

Apesar da pressão para que Dudu siga no Palmeiras, Flavio Prado não vê o cenário como decisivo. Destacando que Leila Pereira costuma ignorar pressões externas, o jornalista divergiu de Vampeta ao projetar a troca com Gabigol.

“O fato da torcida organizada pensar ou não pensar…. para a Leila não significa nada. Por isso que o Palmeiras funciona. A Leila quer se livrar.”, avisou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“Não dá para entender essa negociação. É um jogador que tem contrato de um ano e meio, e outro jogador que está livre daqui quatro meses. Eu não vejo essa possibilidade de troca. Eu acho que o Dudu não sai.”, opinou Vampeta.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial