Home DESTAQUE Fortaleza vence o Fluminense e enterra o Tricolor Carioca na lanterna do Brasileirão

Fortaleza vence o Fluminense e enterra o Tricolor Carioca na lanterna do Brasileirão

Leão do Pici apresentou maior desenvoltura ofensiva em campo; equipe de Mano Menezes sofre coma falta de precisão em seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fortaleza x Fluminense

Fortaleza e Fluminense em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr - Fluminense)

O Fortaeza contou com o apoio de sua torcida para vencer o Fluminense por 1 a 0 , neste domingo (07), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena Castelão. Lucero foi o autor do gol que garantiu o triunfo ao Leão do Pici.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fortaleza assumiu o sétimo posto do certame com 23 pontos. Já o Fluminense vive em um momento delicado na lanterna da tabela, com apenas sete pontos na lanterna

Fortaleza x Fluminense

As duas equipes sofreram com a falta de precisão no primeiro tempo, mas foi o Fortaleza que conquistou as melhores oportunidades na etapa. Brítez, Lucero e Breno quase marcaram, mas sucumbiram diante da defesa do Fluminense.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tricolor depositou as suas fichas em Keno durante a etapa. O jogdador do Fluminense apresentou grande velocidade,o que levou o Fluminense ao seu campo de ataque.

O primeiro gol e único gol da partida foi convertido por Lucero no início do segundo tempo. O argentino se beneficiou de um cruzamento de Pochettino para inaugurar o marcador.

A desvantagem do Fluminense trouxe a equipe um novo ânimo em campo. Os comandados de Mano Menezes passaram a explorar o ataque, com destaque para Ganso, Alexsander e Marquinhos. Placar final, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial