Home Futebol Galvão Bueno elege três times ameaçados de queda no Brasileirão: “Afundam mais”

Galvão Bueno elege três times ameaçados de queda no Brasileirão: “Afundam mais”

Narrador destacou os tropeços do trio na rodada deste final de semana e voltou a ligar o alerta sobre os riscos de descenso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno, narrador

Galvão Bueno durante transmissão no canal GB (Reprodução - YouTube)

Ativo nas redes sociais, o narrador Galvão Bueno repercutiu as derrotas de Corinthians, Grêmio e Fluminense em confrontos válidos pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, e avaliou que o cenário tem piorado cada vez mais para as equipes que ostentam grande tradição no país, mas que passam por momentos de turbulência.

PUBLICIDADE

Jogando no Mineirão, o Timão foi atropelado pelo Cruzeiro, caindo pelo placar de 3 a 0. O alvinegro estacionou nos 12 pontos, fechando assim mais uma rodada dentro da degola. A distância em relação ao primeiro time fora do Z4, o Cuiabá, é de dois pontos.

Tendo vencido apenas um jogo até o momento, o Fluminense é o lanterna, com sete tentos, e sucumbiu diante do Fortaleza. Por fim, o Grêmio se mostrou irreconhecível contra o Juventude, e caiu por 3 a 0 no clássico local. A vantagem do Imortal em relação à dupla é justamente os jogos pendentes, são dois confrontos a menos, que se vencidos, podem tirar a equipe de Portaluppi da degola.

PUBLICIDADE

“Corinthians, Grêmio e Fluminense cada vez afundam mais!! Três campeões de Libertadores no rumo do rebaixamento. Cruzeiro 3 x 0 Corinthians. Juventude 3 x 0 Grêmio. Fortaleza 1 x 0 Flu. Tá feia a coisa!!”, pontuou Galvão Bueno.

Galvão Bueno sobe o tom contra a seleção

Após a eliminação da seleção brasileira na Copa América diante do Uruguai, Galvão Bueno utilizou o canal GB no YouTube para desabafar sobre a derrocada canarinho e o momento delicado que o escrete vivencia. Nos comentários, o narrador não poupou a geração atual de críticas, bem como a administração da CBF.

“A verdade é a seguinte: essa Copa América faz parte da pior fase da história da seleção brasileira. O ano de 2023 foi uma vergonha. O Brasil está em sexto lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção nunca tinha perdido em casa em jogo das Eliminatórias. É muito ruim essa seleção brasileira”, desabafou o narrador em um dos momentos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial