Home Futebol Grêmio permanece na zona do rebaixamento após ser derrotado pelo Juventude no Brasileirão

Grêmio permanece na zona do rebaixamento após ser derrotado pelo Juventude no Brasileirão

Imortal não suportou a pressão imposta pela equipe alviverde; equipe de Renato Gaúcho ocupa a penúltima colocação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Grêmio x Juventude

Grêmio e Juventude em ação pelo Brasileirão Série A (Reprodução - Twitter Grêmio)

O Juventude apostou no ataque para vencer o Grêmio por 3 a 0 neste domingo (07), em partida válida pelo Brasileirão, no Alfredo Jaconi. Em campo, a equipe alviverde marcou com  Gilberto, João Lucas e Erick Farias.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Imortal de Porto Alegre ficou estacionado em onze pontos, na penúltima colocação do certame. Do outro lado, o Juventude é o décimo primeiro com 19.

Grêmio x Juventude

O Juventude foi responsável por um verdadeiro baile no Alfredo Jaconi neste domingo. Depois de testemunhar o crescimento do Grêmio, o alviverde investiu na prudência para articular a vitória em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE

O primeiro gol do confronto foi registrado após uma falha na saída do Grêmio. Rafael Cabral ficou com a posse de bola para carimbar a rede Tricolor.

O lance causou um impacto no Imortal que cedeu ainda maiores espaços em seu setor defensivo. Gilberto esteve perto de ampliar, mas foi João Lucas que balançou a rede após uma falha do zagueiro Geromel.

O resultado foi definido no final do segundo tempo com Erick Farias. O jogador se beneficiou de uma jogada de João Lucas para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial