Home Futebol Grêmio x Cruzeiro tem previsão de forte neblina em Caxias do Sul; entenda

Grêmio x Cruzeiro tem previsão de forte neblina em Caxias do Sul; entenda

Diante do forte frio que atinge a região mais ao sul do país, confronto entre Tricolor Gaúcho e a Raposa pode acontecer em meio à neblina

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Estádio Centenário, em Caxias do Sul (Luiz Erbes/AGIF (via AP)

O Grêmio recebe o Cruzeiro em Caxias no Sul, na Serra Gaúcha, na noite desta quarta-feira (10). O jogo, que começa às 18h30, deve ter uma forte neblina no gramado do estádio Centenário.

PUBLICIDADE

O tempo frio no Rio Grande do Sul vem se intensificando nos últimos dias e em algumas regiões do estado a temperatura chegou a bater -9 ºC. Na Serra Gaúcha, a previsão é que à noite esteja em 3 ºC.

Segundo informações da rádio “Itatiaia”, a cidade de Caxias do Sul está encoberta pela neblina desde o início da manhã, o que é comum acontecer em dias frios no Rio Grande do Sul e a previsão é que o cenário possa se manter ao longo do dia.

PUBLICIDADE

Lembrando que nos últimos dias, o Caxias mandou uma partida contra o Remo no local e uma neblina muito forte atingiu o local, prejudicando radicalmente a visibilidade e praticamente impedindo que o jogo pudesse ser acompanhado pela televisão.

Imagens do jogo do Caxias contra o Remo pela Série C.

Além da neblina, estado do gramado também pode atrapalhar Grêmio x Cruzeiro

Outro problema que os times podem enfrentar é a situação do gramado do estádio Centenário. A grama está parcialmente queimada em algumas áreas, principalmente nas laterais e na linha de fundo.

PUBLICIDADE

Essa seria a segunda partida entre Grêmio e Cruzeiro no Centenário, estádio do Caxias. Na primeira vez, em 2006, o Tricolor acabou vencendo por 2 a 1, com gols de Tcheco e Ramon, enquanto a Raposa diminuiu com Élber Geovane.

Para o jogo desta noite, o Grêmio buscará a vitória para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, enquanto o Cruzeiro, que está na sétima colocação, procura subir na tabela de classificação e entrar no G-4.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial