Home Mercado da Bola Ivan Drago dispara contra Ramón Díaz no Corinthians: “Não vejo muita diferença”

Ivan Drago dispara contra Ramón Díaz no Corinthians: “Não vejo muita diferença”

Treinador deve ser anunciado no Timão em breve e foi alvo de comparativo com Vanderlei Luxemburgo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Ramón Díaz

Ramón Díaz durante partida pelo Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

O Corinthians vive fase complicada e luta contra o rebaixamento. Em programa esportivo, Ivan Drago analisou as possibilidades de melhoria do time após a chegada de Ramón Díaz, treinador que deve ser confirmado no decorrer das próximas horas. O jornalista esportivo não se mostrou esperançoso e não projetou grandes resultados.

PUBLICIDADE

Durante o programa esportivo Bola Rolando da Bandsports, Ivan Drago foi questionado sobre o que acontecerá com o Timão após a chegada de Ramón Días e disse: “É o que tem, eu não vejo muita diferença de Ramón Díaz para Vanderlei Luxemburgo. Não vejo muita diferença, se você olhar para o perfil de treinador e se você olhar para a carreira de ambos”.

O especialista esportivo relembrou que Ramón Díaz teve um trabalho em 2023, onde salvou o Vasco de um rebaixamento. Durante a temporada, recebeu uma grande mobilização da torcida que, aponta, é um fator importante para o Corinthians e explicou: “Conseguiu trazer a torcida do Vasco e aquela sinergia foi importante para tirar o Vasco do rebaixamento. Para ajudar nessa tentativa de tirar o Vasco do rebaixamento”.

PUBLICIDADE

Entretanto, Ivan Drago relembrou a pré-temporada e o início de 2024 de Ramón Díaz onde foi demitido após as péssimas atuações contra o Nova Iguaçu no estadual. Desta forma, o jornalista esportivo analisou: “O Corinthians hoje não tem fartura, não está podendo escolher. Primeiro, que ele não tem dinheiro, segundo, que é um projeto muito difícil, é desafiador para qualquer profissional”.

Por último, Ivan Drago afirmou que Ramón Díaz pode salvar o Timão do rebaixamento caso cumpra com uma questão: “Desde que o Corinthians traga pelo menos dois, três, quatro caras para mudar a cara do seu elenco. O Corinthians tem a terceira maior folha do país e nós estamos discutindo a qualidade do elenco”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial