Home Futebol João Guilherme aponta Atlético-MG como decepção no Brasileirão Série A

João Guilherme aponta Atlético-MG como decepção no Brasileirão Série A

Narrador analisou o Campeonato Brasileiro após o fim da 15ª rodada e se mostrou preocupado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
João Guilherme, narrador

João Guilherme, narrador (Foto: Reprodução)

O Atlético-MG perdeu a segunda seguida no Brasileirão Série A. No Estádio Nilton Santos, o Galo foi derrotado por 3×0 para o Botafogo e caiu ainda mais na tabela. Para o narrador João Guilherme, o Atlético faz campeonato decepcionante.

PUBLICIDADE

“Que decepcionante o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. É uma campanha inesperada. Até porque o Atlético-MG vinha muito bem, mas desandou”, analisou João Guilherme.

O Galo perdeu em casa para o Flamengo, por 4×2, e também foi derrotado pelo Botafogo no Rio de Janeiro. O Glorioso abriu o placar logo aos 13 minutos com Luiz Henrique. Em seguida, Igor Rabello foi expulso e atrapalhou ainda mais a vida do Atlético-MG. Cuiabano e Savarino marcaram na segunda etapa e deram números finais.

PUBLICIDADE

João Guilherme acredita que o Galo está sentindo falta dos desfalques e comparou ao Flamengo, que conseguiu se manter no topo da tabela mesmo bem esfacelado pela Copa América.

“O Atlético sucumbiu aos desfalques. Enquanto o Flamengo está superando os desfalques, o Galo sucumbiu”, apontou João Guilherme.

O Atlético-MG é apenas o 12º colocado na tabela com somente 18 pontos conquistados em 14 jogos. O Galo tem uma partida a menos devido ao adiamento do jogo contra o Grêmio, pela tragédia no Rio Grande do Sul.

De fato a campanha é decepcionante tendo em vista as análises pré-Brasileirão. O Galo era apontado como um dos favoritos ao título ao lado de Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder respectivamente.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Atlético-MG volta a jogar diante da sua torcida e vai receber o SPFC na Arena MRV. A partida está marcada para quinta-feira e a bola rola às 21h30 (de Brasília). O Tricolor está embalado com quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e entrou no G-4 após derrotar o Red Bull Bragantino.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial