Home Futebol Jogador do Internacional fica desacordado e deixa o gramado de ambulância; assista

Jogador do Internacional fica desacordado e deixa o gramado de ambulância; assista

Colorado se chocou com cruzmaltino em uma disputa de bola no primeiro tempo; atleta deixou o Beira-Rio em uma ambulância

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Vasco

Jogador do Cruzmaltino se chocou com atleta do Internacional (Reprodução - SporTV)

O lateral-esquedo René, do Internacional, deixou o gramado de ambulãncia após ficar desacordado neste domingo (07), quando o Colorado enfrenta o Vasco, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O jogador se chocou com Rojas.

PUBLICIDADE

O lance aconteceu no final do primeiro tempo, quando os dois atletas disputaram a possa de bola após uma cobrança de escanteio. Em meio a rivalidade, o colorado se chocou com o vascaíno.

Atenção: imagens fortes

PUBLICIDADE

A ambulância entrou no gramado para prestar o auxílio aos dois jogadores. Enquanto Rojas foi imobilizado, René deixou o gramado sendo encaminhado para um hospital no entorno. O lateral-esquerdo deixou o Beira-Rio acordado e com um corte na cabeça.

Internacional x Vasco ficou paralisado

A partida paralisada por cerca de sete minutos. Para se manter no jogo, as duas equipes optaram por substituições de seus respectivos jogadores. Vale destacar que o atleta do Vasco retornou para a partida, sendo substituído no intervalo.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial