Home Mídia Esportiva Globo transmite vários jogos ao vivo no fim de semana (6 e 7/7); veja a agenda 

Globo transmite vários jogos ao vivo no fim de semana (6 e 7/7); veja a agenda 

Globo vai transmitir mais um jogo da seleção brasileira pela Copa América, além de partidas do Campeonato Brasileiro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Cruzeiro x Corinthians, jogo da Globo

Globo vai transmitir Cruzeiro e Corinthians (foto: divulgação/Cruzeiro)

A TV Globo vai transmitir vários jogos neste fim de semana (dias 6 e 7 de julho de 2024). A programação está dividida em Copa América e Brasileirão Série A 2024. Veja a agenda a seguir: 

PUBLICIDADE

Seleção brasileira volta à tela da Globo 

Neste sábado (6), o time canarinho enfrenta o Uruguai, no estádio Allegiant. O confronto é válido pela fase quartas de final da Copa América. A bola vai rolar a partir das 22h. No entanto, a transmissão inicia meia-hora antes do apito inicial para todo o país. 

O Brasil não vai ter Vinícius Júnior. O atacante está suspenso. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior confirmou que o jogador do Real Madrid será substituído por Endrick. 

PUBLICIDADE

“Perdemos um jogador importante, mas ganhamos um jogador que vem despontando, buscando uma oportunidade. Quem sabe seja aí o momento dele”, declarou. 

Brasileirão Série A em dose tripla 

Além disso, a TV Globo vai mostrar três jogos válidos por mais uma rodada do campeonato nacional. Todos os eventos estão marcados para domingo (7), às 16h.  

O primeiro deles Cruzeiro x Corinthians. O jogo será exibido para 14 estados mais o Distrito Federal.  

Fortaleza x Fluminense, por sua vez, será difundido para 12 praças. E Juventude x Grêmio é exclusivo do Rio Grande do Sul. Veja como ficou a divisão de praças. 

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Corinthians: para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Pará e Distrito Federal 
 
Fortaleza x Fluminense: para Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima e Juiz de Fora (MG) 

16h – Juventude x Grêmio: para o Rio Grande do Sul 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial