Home DESTAQUE Juventude vence o Internacional e se aproxima da classificação da Copa do Brasil

Juventude vence o Internacional e se aproxima da classificação da Copa do Brasil

Equipe alviverde conquistou a vantagem diante do Colorado; partida de volta será realizada no final de semana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Juventude x Internacional

Juventude e Internacional em ação (Reprodução - Twitter - Juventude - Fernando Alves/ECJ

O Juventude venceu o Internacional por 2 a 1 nesta segunda-feira (10), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, no Beira-Rio. Em campo, o Alviverde explorou o toque de bola para conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Juventude tem a vantagem no jogo de volta, que será realizado em Caxias do Sul, neste sábado. O time que ganhar garante a sua vaga nas oitavas de final do torneio.

Internacional x Juventude

O Internacional buscou o ataque para tentar superar o adversário, mas foi o Juventude que inaugurou o marcador aos 36 minutos com Gilberto. O lance causou um certo impacto na defesa do Colorado, que cedeu maiores espaços para o alviverde.

PUBLICIDADE

O autor do primeiro tento ainda perdeu um pênalti e acabou expulso na etapa inicial. Neste contexto, Enner Valencia conseguiu arrancar o empate para o Internacional, o que levou a torcida ao delírio no Beira Rio.

As duas equipes mantiveram um maior equilíbrio durante o segundo tempo. No final da partida, Lucas Oyama superou a marcação para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial