Home Futebol Lateral do Al Nassr revela torcida de Luís Castro pelo Botafogo

Lateral do Al Nassr revela torcida de Luís Castro pelo Botafogo

Alex Telles destacou a importância do Glorioso do Rio de Janeiro para o treinador português;

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Luís Castro - Al Nassr

Técnico do Al Nassr obteve grande destaque no comando do Botafogo (Michael Regan/Getty Images)

O lateral-esquerdo Alex Telles, do Al Nassr, abriu o jogo sobre a torcida do técnico, Luis Castro. De acordo com o jogador, em entrevista ao TNT Sports, o treinador do seu time ainda mantém a admiração pelo o seu antigo clube, o Botafogo.

PUBLICIDADE

“Lembro que ano passado o Botafogo estava para conquistar o título, cada jogo que passava eu chegava de manhã “E aí, Mister, será que vai? Ou não vai?”. E ele sempre torcendo, é um cara que gosta muito do clube. É bom ter essa relação, o futebol brasileiro fica mais próximo da gente”, revelou o jogador.

Pelo Glorioso, Luís Castro obteve grande destaque na temporada passada. O português foi responsável pela campanha avassaladora do Botafogo na primeira metade do ano, quando contabilizou 25 vitórias em um total de 38 jogos.

PUBLICIDADE

“Eu não conhecia o Luís Castro a nível de treinamentos. Já conhecia da época do Porto, ele estava na equipe B, venceu a segunda liga. O estafe dele também já conhecia de vista, mas não tinha trabalhado. Me surpreendeu muito a forma como trabalham. Temos relação boa, abertura, o que facilita dentro e fora de campo. É um estafe e um treinador que deixam os atletas confortáveis em tirar dúvidas, em conversar, em arriscar. É um treinador que tem sede por vitória, por ganhar, fez trabalho magnífico no Botafogo. Não à toa que veio para cá, apoiou muito o projeto. Fizemos temporada com números altíssimos, maior número de gols do Al-Nassr, trabalho sendo feito. Por pouco não conquistamos vários títulos na temporada. É um técnico que gosto muito, gosto do trabalho, da forma de ver futebol, de tratar as pessoas. A relação fora de campo é importante, porque no futebol todo mundo já sabe o que tem que fazer. Eles fazem de forma muito positiva, sou grato por trabalharmos juntos” concluiu.

PUBLICIDADE

Botafogo é comandado por outro português

Atualmente, o Botafogo conta com o comando técnico de Arthur Jorge, outro português. No Brasileirão, o Glorioso venceu o Atlético-MG por 3 a 0 ontem, conquistando a segunda colocação do torneio com 30 pontos, um atrás do líder Flamengo.

O próximo desafio do Botafogo será contra o Vitória, na próxima quinta-feira, no Barradão. A partida terá o seu início às 21h30 (de Brasília).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial