Home Futebol Lédio Carmona aponta clube do Brasileirão que está no mesmo nível de Palmeiras e Flamengo

Lédio Carmona aponta clube do Brasileirão que está no mesmo nível de Palmeiras e Flamengo

Comentarista destacou qualidade do grupo de jogadores de equipe que faz grande campanha no Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 21/07/2024 06:20 - Atualizado há 1 ano

Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão Série A de 2023 (Cesar Greco/Palmeiras)

Lédio Carmona não poupou elogios ao Botafogo, durante a transmissão no Premiere da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional neste sábado (20), pelo Brasileirão Série A. Na opinião do experiente comentarista, o Glorioso comandado por Artur Jorge está no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras.

O jornalista ressaltou o elenco do Fogão, que na sua opinião é da mesma qualidade dos grupos que Tite e Abel Ferreira têm à disposição.

“Mas é meio óbvio, ele tem elenco pra competir com esses dois, hoje os times mais vitoriosos do futebol brasileiro. O Botafogo ainda não foi campeão, mas já tem um elenco pra competir com eles”, analisou Lédio Carmona.

O comentarista do Grupo Globo reforçou o potencial da equipe carioca para brigar pelos títulos com Flamengo e Palmeiras.

“Se é melhor ou não, os resultados vão dizer, a temporada vai dizer. Mas já é capaz de competir sem nenhum pudor com qualquer um dos dois”, finalizou.

BOTAFOGO 1 X 0 INTERNACIONAL | MELHORES MOMENTOS | 18ª RODADA BRASILEIRÃO 2024 | ge.globo

Botafogo venceu pela quinta vez seguida no Brasileirão

O Botafogo obteve a quinta vitória consecutiva no Brasileirão Série A contra o Internacional, com o único gol do jogo marcado por Luiz Henrique no primeiro tempo. O time de Artur Jorge segue na liderança do Campeonato Brasileiro, indo para 39 pontos. Na sequência, aparecem Palmeiras com 36 e Flamengo somando 34.

A campanha do Fogão é de 12 vitórias em 18 jogos, com mais três empates e três derrotas, num aproveitamento de 72%.

Na próxima rodada, o clube da Estrela Solitária visita o São Paulo no MorumBIS nesta quarta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília).

Exit mobile version