Home Futebol Mais ofensivo, Botafogo marca dois contra o Atlético-MG; assista

Mais ofensivo, Botafogo marca dois contra o Atlético-MG; assista

Glorioso apostou no ataque para conquistar a vantagem contra o Galo; partida segue no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo x Atlético-MG

Estádio Nilton Santos é o palco para o duelo entre o Glorioso e o Galo (Reprodução - Flickr - Botafogo - Vitor Silva)

O Botafogo encontrou espaços na defesa do Atlético-MG na noite deste domingo (07), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A, no Nilton Santos. O foco ofensivo do Glorioso garantiu a equipe carioca dois tentos na partida.

PUBLICIDADE

O primeiro lance teve o seu início aos 12 minutos do primeiro tempo. Danilo Barbosa tocou para Luiz Henrique, que finalizou no ângulo atleticano. Golaço!

A vantagem do Fogão levou a equipe do Rio de Janeiro ao campo de ataque. No segundo tempo, Damián Suárez cruzou para a área e Cuiabano ficou com a sobra para carimbar a rede do Galo.

Botafogo x Atlético-MG

O Botafogo não encontra obstáculos para manter a partida sob seus domínios. O Glorioso do Rio de Janeiro explora o toque de bola, garantindo uma maior presença no setor defensivo do Atlético-MG. Do outro lado, o Galo tenta ameaçar em jogadas de contra-ataque. No placar, 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial