Home Mercado da Bola Martín Varini desembarca no Brasil para assumir o comando do Athletico-PR

Martín Varini desembarca no Brasil para assumir o comando do Athletico-PR

Uruguaio substituirá Cuca no comando do Furacão; técnico destacou os jogadores que integram o elenco rubro-negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Martin Varini

Técnico é a nova aposta do Furacão (Matilde Campodonico-Pool/Getty Images)

O técnico Martín Varini, ex-Defensor Sporting, desembarcou em São José dos Pinhais nesta segunda-feira (08). O uruguaio é a mais nova aposta do Athletico-PR, que estava em busca de um treinador para substituir Cuca.

PUBLICIDADE

O primeiro encontro do técnico com a imprensa aconteceu no aeroporto Afonso Pensa, localizado no município vizinho a Curitiba. Martín demonstrou entusiasmo ao abordar o trabalho que poderá ser efetuado no Furacão.

“Muito feliz com essa oportunidade. Grande desafio, amanhã já vamos conversar um pouco mais. Conheço todo o elenco, temos jogadores uruguaios, argentinos, estudamos bastante o grupo e a conversa com o clube na negociação foi boa também” , declarou

PUBLICIDADE

Ao lado de Varini estarão os auxiliares Vinicius Rovaris, Nicolas Costas e Alejandro Toyos. O encontro do treinador com os jogadores acontecerá nesta terça-feira, quando o uruguaio comandará o seu primeiro treino no Athletico-PR.

Próximo jogo do Athletico-PR

Martín Varini não estará no comando do Furacão no jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, válido pelo Brasileirão Série A, É previsto que o uruguaio faça a sua estreia no próximo sábado, quando o Athletico-PR enfrentará o Ypiranga, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial