Milton Neves aponta time do Brasileirão que terá “problema imenso” nos próximos jogos
Apresentador indicou equipe que precisará resolver prejuízo para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro
Milton Neves em programa da Band (Reprodução)
Milton Neves elogiou a vitória do São Paulo sobre o Grêmio, por 1 a 0, com gol de Lucas Moura, mas chamou a atenção para outro fato ligado à partida. O jogo ficou marcado pela grave lesão do volante Alisson, que deixou o campo com dores e levou todos à preocupação no MorumBIS.
Milton Neves destacou que Alisson é o “carregador de piano” do São Paulo e alegou “prejuízo imenso” para o time de Luis Zubeldía nos próximos jogos do Brasileirão.
“Na segunda etapa a situação ficou muito complicada para o time da casa, que perdeu o seu pilar. Alisson, que tem CARREGADO O PIANO há tempos no Tricolor, se machucou aparentemente com gravidade e precisou deixar o gramado”, destacou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.
“Claro que ainda precisamos esperar os exames para estimar tempo de recuperação. Mas, se o São Paulo perder seu motorzinho mesmo que por duas rodadas, já será um prejuízo imenso!”
Milton Neves exaltou Rafael
Ainda na publicação, o apresentador destacou o desempenho na partida do goleiro Rafael, que evitou o empate do Grêmio no MorumBIS.
Ele, porém, mais uma vez citou a lesão de Alisson, que segundo os repórteres André Hernan e Gabriel Sá, fraturou o tornozelo e deve perder o restante do ano.
“Depois da saída de Alisson, o time do Sul só não alcançou o empate por causa da ótima noite do goleiro Rafael (…) E, claro, também pela entrega dos jogadores, que tiveram muita dificuldade para acertar o meio-campo sem Alisson”, apontou Milton Neves, que seguiu: “Mas no fim das contas, o time paulista conseguiu segurar a vitória magra, na raça, e alcançou o G-4 do Brasileirão. E tomara que o ótimo Alisson não demore a voltar.”

