Milton Neves dispara sobre rivais que torcem contra o Palmeiras: “Perda de tempo”
Apresentador elogiou Abel Ferreira como um treinador que tem a equipe “na mão” após a vitória do Verdão sobre o Atlético-GO
Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)
Milton Neves disparou após o Palmeiras vencer o Atlético-GO por 3 a 1 e deixou claro que, para ele, não vale a pena que os rivais torçam contra o time comandado por Abel Ferreira.
O Verdão chegou a tomar um susto do time goiano, que buscou o empate no Allianz Parque no primeiro tempo, mas na etapa final marcou mais duas vezes e confirmou mais um triunfo na competição.
“Rivais perdem tempo torcendo contra o Palmeiras (…) O time esmeraldino manteve-se dominando as ações sem descuidar da defesa para garantir mais uma vitória em sua casa. Fato é que para os rivais é uma tarefa dificílima torcer contra o Palmeiras. Pura perda de tempo”, disparou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte após o triunfo palmeirense.
Milton Neves elogiou Abel Ferreira no comando do Palmeiras
O apresentador destacou o controle que o técnico tem do plantel alviverde e como o treinador consegue fazer o time ter poucas dificuldades nos jogos.
Segundo Milton Neves, o elenco do Flamengo “pode até ser melhor” que o do Alviverde, mas não tem a mesma regularidade.
“Pois, com esse time ‘tão na mão’ como Abel Ferreira tem, qualquer dificuldade é superada”, apontou o apresentador. “Até podem haver elencos mais fortes, na verdade só um, o Flamengo, mas com essa regularidade que só o Verdão tem, dificilmente ele perderá este Brasileirão.”
O Palmeiras abriu o placar sobre o Atlético-GO com seis minutos, com Flaco López, após passe de Gustavo Gómez.
O Dragão buscou o empate três minutos depois, aos nove, com um golaço marcado por Shaylon de fora da área.
Porém, no segundo tempo o Palmeiras resolveu a partida. Primeiro, Estêvão fez jogada pela direita e deu assistência para Raphael Veiga girar e bate rasteiro. Depois, Rony acionou Estêvão, que invadiu a área, finalizou no goleiro Ronaldo, mas a bola voltou em Alix, que marcou contra.

