Torcida Atlético-MG (Foto: Divulgação Atlético)
O Atlético-MG ficou somente no empate com o Juventude e perdeu a oportunidade de “roubar pontos” do time gaúcho em campo neutro. O confronto aconteceu no Mané Garrincha, em Brasília, e as equipes ficaram no 1×1. Na segunda parte da tabela e ainda podendo perder posições, Milton Neves e João Guilherme apontam o Atlético como grande decepção do Brasileirão Série A 2024.
Antes da bola rolar para o Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG era apontado como um dos favoritos ao título ao lado de Flamengo e Palmeiras. No entanto, o Galo ocupa somente a 10ª colocação com o primeiro turno perto do fim.
Para Milton Neves, o Atlético-MG jogou fora a chance de se provar ao empatar com o Juventude no Mané Garrincha. O apresentador cravou o Galo como grande decepção do Brasileirão.
“Jogou no lixo essa oportunidade de ouro de provar para os demais times que está vivo no Brasileirão. Este era o tipo de jogo que separa quem está no campeonato para vencer e quem está apenas para ser figurante”, disse Milton Neves.
“O Maior de Minas, apenas 10º colocado, infelizmente parece estar satisfeito com este papel minúsculo… Por isso que eu digo que o Galo é inexplicável e a grande decepção do Brasileiro até o momento”, afirmou Milton Neves.
O narrador João Guilherme também se mostrou decepcionado com o Galo. João relembrou o início de temporada do time, o desempenho logo na chegada do técnico Milito, mas vê tudo desandar.
“Que decepcionante o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. É uma campanha inesperada. Até porque o Atlético-MG vinha muito bem, mas desandou”, analisou João Guilherme.
O Atlético-MG tem 22 pontos em 16 rodadas. São cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. Na próxima rodada a equipe recebe o Vasco, na Arena MRV, domingo, às 16h (de Brasília).

