Milton Neves, durante o programa Terceiro Tempo (Reprodução)
Milton Neves costuma adotar opiniões sinceras em relação ao mundo do futebol. Ao ser questionado sobre os maiores clubes do Brasil na atualidade. Apesar do carinho pelo Santos e o Atlético-MG, o experiente comunicador não quis incluir os times no grupo. Neste cenário, apenas Flamengo e Palmeiras ganharam espaço na resposta.
Sem ficar em cima do muro, Milton Neves vê o futebol brasileiro nivelado por baixo. Diante disso, mesmo sendo o atual campeão da Copa do Brasil e Supercopa, o São Paulo sequer foi lembrado.
“Neste momento, os times brasileiros estão nivelados por baixo. Mas o Palmeiras e o Flamengo são os melhorzinhos. Mas não tem craque lá, não.”, disse Milton Neves, em vídeo compartilhado pelo SBT Sports.
Levando em conta o desempenho na Copa América, Milton Neves não quis eleger o melhor jogador do futebol brasileiro hoje. Em contrapartida, o talento de Rivellino ganhou elogios no discurso envolvendo o melhor craque visto ao vivo nos gramados.
“Rapaz… não tem um melhor. Nós estamos nivelados por baixo. Desses que foram nessa Copa (América), ninguém se destacou. São jogadores medianos.”, opinou.
“Rivellino (foi o melhor que viu ao vivo). Eu sempre torci contra o Rivellino porque ele jogava demais e, principalmente, contra o Santos.”, acrescentou.
Milton Neves elege torcida por clube do Brasileirão
Sem o Santos na elite nacional, Milton Neves deseja que o Fortaleza acumule bons números no Brasileirão. Elogiando o trabalho de Vojvoda, o jornalista vê o argentino como um técnico fora da curva.
Tem um técnico extraordinário, o futebol lá de cima nunca teve atenção que se tem aqui no Sul. Eu queria que o Fortaleza fosse campeão brasileiro. Vojvoda é o melhor técnico do Brasil.”, afirmou, no Arena SBT.

