Home Futebol Milton Neves ironiza fala de Abel Ferreira em coletiva após vitória do Palmeiras: “Não inventa”

Milton Neves ironiza fala de Abel Ferreira em coletiva após vitória do Palmeiras: “Não inventa”

Apresentador brincou com afirmação do técnico português do Verdão após a vitória do time sobre o Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves ironiza fala de Abel Ferreira em coletiva após vitória do Palmeiras: “Não inventa”

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Milton Neves ironizou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, após o mesmo afirmar durante a entrevista coletiva após a vitória do Verdão por 2 a 0 sobre o Corinthians que o primeiro gol, marcado por Fabinho após cobrança de falta de Raphael Veiga, foi uma “jogada ensaiada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Claramente em tom de brincadeira, o português disse que a jogada, em que Veiga finaliza rasteiro e a bola toca na cabeça de Fabinho foi “treinada 20 vezes” nos últimos dias.

Milton Neves compartilhou a fala de Abel Ferreira em seu X (antigo Twitter) e fez piada do assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Abel, Abel…tb não invente, né? Rsrsrsrsrs”

A fala curiosa de Abel Ferreira

Questionado sobre o gol curioso de Fabinho – que na súmula foi indicado como autor do gol do Verdão -, Abel Ferreira disse que a jogada foi ensaiada por seu auxiliar, Vitor Castanheira.

Em tom irônico, o português disse que foi uma jogada “muito estudada” pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Tenho um acordo de paz com o aleatório, eu aceito quando meu adversário vai até a trave e faz o gol, assim como tenho que aceitar essa jogada ensaiada pelo Castanheira”, brincou o treinador português.

PUBLICIDADE

“Ontem (domingo), no treino, treinamos 20 vezes aquele lance do Fabinho abaixar a cabeça para o Veiga cobrar na cabeça dele, e a bola entrar. Foi uma jogada muito estudada.”

Após a afirmação, porém, Abel Ferreira destacou que “é preciso de sorte” até emsmo nos clássicos. Ele, entretanto, deixou claro que não atribui o resultado de 2 a 0 sobre o Corinthians à sorte.

“Futebol é isso, quando falo que é preciso ter sorte… não posso dizer que ganhamos por sorte, fomos justos vencedores, enfrentamos um time que não estava com sua melhor confiança, um clube histórico, é sempre bom ganharmos esses jogos”, concluiu Abel.

Better Collective