Milton Neves ironiza momento do Corinthians no Brasileirão: “Dá pena”
Apresentador colocou o Timão como “um pé e meio” na segunda divisão do futebol brasileiro após derrota para o Vasco
Matheus Bidu comemora gol em Corinthians x Cuiabá (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Milton Neves ironizou o momento do Corinthians e destacou que sente “pena” do clube, que está atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e que perdeu por 2 a 0 para o Vasco na última quarta-feira (10).
O apresentador destacou que “nunca pensou” que veria um clube como o Corinthians em uma “situação tão triste” como a atual. Para Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, os próprios rivais “não querem tirar sarro” dos torcedores do Timão, mesmo com a zona de rebaixamento atual.
“Corinthians, Corinthians… Nunca pensei que pudesse ver um clube de tanta força e de tanta massa numa situação tão triste quanto essa. Sim, pois a fase é tão ruim que os rivais já não querem nem tirar sarro dos alvinegros. O Timão atual dá pena!”, disparou Milton Neves, que seguiu:
“E não precisa ser um grande conhecedor do futebol para saber que este time já está com um pé e meio na Série B, não é mesmo?”
Corinthians segue na ZR
O Corinthians continua na zona do rebaixamento com 12 pontos em 16 jogos disputados no Brasileirão Série A. São apenas duas vitórias conquistas, com seis empates e oito derrotas. O Timão marcou 12 gols e sofreu 22, tendo dez gols negativos de saldo.
Nos últimos cinco jogos, o Corinthians venceu uma partida, perdeu três e empatou uma. Os próximos jogos do Timão serão no dia 16 de julho, às 21h, contra o Criciúma, na Neo Química Arena, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, dia 21 de julho, às 16h, e depois encara o Grêmio, na Neo Química Arena, dia 25 de julho, às 20h. O último jogo do Timão em julho será no dia 28, quando enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV.

