Home Futebol Milton Neves se empolga com fase de time do Brasileirão: “Torcedor pode se animar”

Milton Neves se empolga com fase de time do Brasileirão: “Torcedor pode se animar”

Apresentador destacou bom momento vivido pelo São Paulo, que ontem (6) venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Milton Neves, apresentador e jornalista

Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)

Milton Neves repercutiu a vitória do SPFC por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino na abertura da 15ª rodada do Brasileirão Série A, no MorumBIS neste sábado (6). Em sua coluna no UOL, o jornalista destacou a quarta vitória consecutiva obtida pelo Tricolor Paulista de Luis Zubeldía.

PUBLICIDADE

“Os são-paulinos podem mesmo ficar animados!”, exclamou o apresentador no título de seu texto. Milton Neves aproveitou para elogiar o Massa Bruta, superado pelo SPFC ontem (6). “Como de praxe, mostrou ótima organização tática, orquestrada pelo maestro Pedro Caixinha”, analisou.

O jornalista pontuou que o São Paulo superou um jogo considerado ‘chato’, por conta da qualidade do Red Bull Bragantino, além do Tricolor estar desfalcado. “Passou por mais essa ‘prova’ e se coloca provisoriamente no G-4. O torcedor são-paulino pode se animar”, projetou.

PUBLICIDADE

Com o triunfo sobre o Red Bull Bragantino, o São Paulo subiu para a quarta colocação do Brasileirão Série A com 27 pontos. O SPFC manterá a posição se o Bahia perder para o Palmeiras hoje (7) às 18h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque.

Milton Neves ligou alerta para Flamengo

Em outra postagem em seu blog do UOL, Milton Neves também analisou o empate em 1 a 1 do Flamengo com o Cuiabá no Maracanã. Na opinião do radialista, os dois pontos perdidos pelo Rubro-Negro de Tite podem fazer falta no fim do campeonato, na disputa pelo título.

“Talvez, lá na frente, este empate seja determinante para o time de Tite não levantar o caneco”, alertou Milton Neves. O Flamengo lidera o Brasileirão Série A com 31 pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial