Home Futebol SPFC supera Red Bull Bragantino e conquista vaga no G-4 do Brasileirão

SPFC supera Red Bull Bragantino e conquista vaga no G-4 do Brasileirão

São Paulo apostou na velocidade para conquistar o triunfo diante de sua torcida; Massa Bruta permaneceu com 22 pontos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
SPFC x Bragantino

São Paulo conquistou mais um triunfo no Brasileirão (Reprodução - Twitter - SPFC)

Com gols de André Silva e Luciano, o SPFC venceu Red Bull Bragantino por 2 a 0, no MorumBis, em partida válida pelo Brasileirão Série A. Com o triunfo, o São Paulo conquistou uma vaga temporária no G-4 da competição.

PUBLICIDADE

Neste momento, a equipe do técnico Luis Zubeldía contabiliza 27 pontos na quarta colocação do certame. Do outro lado, o Massa Bruta é o sétimo com 22.

SPFC x Red Bull Bragantino

As duas equipes apresentaram grande equilíbrio, o que garantiu boas oportunidades de gols durante o primeiro tempo. Enquanto o São Paulo apresentava maior mobilidade ofensiva, o Red Bull Bragantino manteve a defesa bem organizada.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida só foi convertido na etapa final em uma jogada ofensiva. André Silva ficou com o rebote para estufar a rede do Massa Bruta.

O lance trouxe maior motivação para o Bragantino, que tentou se lançar no setor ofensivo em jogadas de contra-ataque. O progresso da equipe do interior paulista garantiu maiores espaços para o São Paulo do técnico Luis Zubeldía.

No final da partisda, Luciano ficou com a posse de bola para vencer computar o segundo tento Tricolor. Placar final, 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial