Home Futebol Milton Neves sinaliza rebaixamento do Corinthians no Brasileirão Série A: “Passos largos”

Milton Neves sinaliza rebaixamento do Corinthians no Brasileirão Série A: “Passos largos”

Apresentador reforçou possibilidade de queda do Timão após a derrota para o Vasco no Campeonato Brasileiro

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Milton Neves, jornalista esportivo

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves ligou ainda mais o alerta para o Corinthians após o novo insucesso no Brasileirão Série A. O Timão perdeu para o Vasco por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), encerrando um tabu de 14 anos sem perder para o Cruz-maltino.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL, o jornalista definiu o Timão como um ‘saco de pancadas’. “Corinthians segue a passos largos rumo à Série B!”, intitulou seu texto.

O apresentador não considerou nada surpreendente o resultado em São Januário. Dessa forma, pontuou que Ramón Díaz terá muita dificuldade para reverter uma situação que parece irreversível, na visão do radialista.

PUBLICIDADE

Milton Neves: “Balotelli não contribuirá em nada”

Além disso, Milton Neves detonou a possibilidade do Corinthians contratar o centroavante italiano Balotelli.

“Além de ser mais um devaneio desta diretoria, tem tudo para não contribuir em nada. Apenas vai esvaziar o já vazio cofre alvinegro”, protestou o apresentador.

Sobre o Vasco, Milton Neves acredita que o time carioca não correrá mais riscos no Brasileirão Série A. “Pelo andar da carruagem, não vai sofrer outra queda”, projetou.

O Corinthians sofreu sua segunda derrota consecutiva, seguindo na zona de rebaixamento na 17ª colocação com 12 pontos. Já o Vasco vem numa ascensão com a terceira vitória seguida, subindo para o décimo lugar, somando 20.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial