Home Futebol Mirassol supera o CRB e quebra jejum de vitórias no Brasileirão Série B

Mirassol supera o CRB e quebra jejum de vitórias no Brasileirão Série B

Leão buscou o triunfo diante de sua torcida; Galo de Alagoas segue ameaçado pelo rebaixamento da Segunda Divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CRB x Mirassol

Mirassol e CRB pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Twitter - CRB)

O Mirassol voltou a vencer nesta terça-feira (09), quando enfrentou o CRB, pelo Brasileirão Série B, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Em campo, o Leão marcou com Dellatorre, lacrando o marcador em 1 a 0.

PUBLICIDADE

Vale destacar que a equipe do interior paulista não vencia há cinco jogos. Com o resultado, o Mirassol se aproximou do G-4 ao contabilizar aos 22 pontos. Do outro lado,o CRB é o décimo sétimo com 13 pontos.

Mirassol x CRB

O Mirassol apresentou o maior domínio da posse de bola durante a partida. Logo no início do primeiro tempo, Dellatorre finalizou rente ao travessão. O lance trouxe maior confiança para o Leão, que também desperdiçou outro tiro com Fernandinho

PUBLICIDADE

O CRB buscou alternativas para se aproximar do adversário no ataque. No final do primeiro tempo, o Galo de Alagoas inaugurou o marcador com Fábio Alemão em uma cobrança de escanteio. O tento da equipe acabou anulado pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

O resultado da partida foi definido no final do segundo tempo. Fernandinho cobrou escanteio e Dellatorre superou a marcação para concretizar de cabeça. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial