Home Futebol Muller alerta o Corinthians e prevê time “dando trabalho” no Brasileirão

Muller alerta o Corinthians e prevê time “dando trabalho” no Brasileirão

Comentarista apontou obrigação após derrota do clube paulista, fora de casa, contra o Cruzeiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller.

Muller, comentarista da Gazeta Esportiva (Reprodução)

Muller considera que o Cruzeiro vai incomodar no segundo turno do Brasileirão. Levando em conta os reforços contratados, o ex-jogador prevê uma subida de patamar com Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Fabrizio Peralta, Walace, Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Neste cenário, a Raposa, em sétimo lugar, pode buscar uma vaga no G-4 do campeonato.

PUBLICIDADE

“Um time que vem forte no segundo turno, e vai dar trabalho, é o Cruzeiro. Tem sete contratações muito boas, inclusive o Cássio, para jogar a partir do dia 10. São bons jogadores.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.

Em contrapartida ao momento do Cruzeiro, Muller alertou o Corinthians. Derrotado pelo time celeste, a equipe alvinegra segue na zona de rebaixamento e sem um treinador definido. Além da definição envolvendo o novo comandante, o comentarista enxerga a necessidade de mais reforços para o elenco.

PUBLICIDADE

“O Corinthians não só tem que ganhar, tem que torcer pelo tropeço dos concorrentes. Um time grande não pode ficar muito tempo sem treinador. Não dá! O Augusto Melo precisa contratar, seja ele quem for.”

“O Corinthians, no começo da temporada, só contratou jogador mediano […] O time do Corinthians é mediano, contratou um bom jogador do Athletico (Alex Santana), mas não é solução. Precisa de cinco ou seis contratações de peso. Tem dinheiro para isso?”, prosseguiu.

Muller projeta disputa entre Palmeiras e Flamengo

Aproveitando o tropeço do Flamengo, o Palmeiras, ao lado do Botafogo, encostou na liderança do Brasileirão com a vitória diante do Bahia. Embora o Glorioso esteja cada vez mais forte, Muller acredita que haverá uma disputa particular pelos principais títulos da temporada.

“Foi uma boa partida. O Bahia teve grandes oportunidades, principalmente no segundo tempo. O Bahia foi pra cima e jogou bem, haja visto que está em cima da tabela. O Palmeiras é um time que criou poucas chances, mas conseguiu converter em gols. Essas duas equipes, até o final, vão ficar jogando: você fica com a Libertadores, eu fico com o Campeonato Brasileiro.”

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é um time que erra pouco. A bola sempre chega com qualidade, isso é o mais importante.”, analisou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial