Rodrigo Caetano em visita ao Nilton Santos (Créditos: Vitor Silva/Botafogo)
Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista Jorge Nicola abriu o jogo sobre as especulações de Rodrigo Caetano no Botafogo. O especialista em mercado relembrou que o Alvinegro Carioca é o time que mais investiu até o momento na temporada e continua agindo nos bastidores para reforçar o elenco e o clube em todos os sentidos.
Segundo Jorge Nicola, o Botafogo não tem diretor-executivo de Futebol desde a saída de André Mazzuco que optou pela volta ao Athletico-PR. Sobre a especulação de Rodrigo Caetano no clube, e completou: “Recentemente deixou o Atlético-MG para se tornar o homem forte de futebol na CBF. O que posso contar depois de apurar o assunto, Rodrigo não tem nenhuma intenção de deixar o seu cargo na CBF, contrato até depois da Copa de 2026”.
Na opinião de Jorge Nicola, apenas há uma alternativa para que o dirigente deixe a CBF e explicou: “A menos que surja uma proposta estratosférica, de nível de atacante da seleção brasileira, a tendência é de que Rodrigo Caetano continue na CBF e o Botafogo precise procurar outro nome”.
O especialista no mercado afirmou que, apesar dos resultados negativos, Rodrigo Caetano acredita que o seu trabalho é inicial, portanto, precisa de tempo para engrenar. O cenário é acompanhado de perto por John Textor, que cogita que, em caso de instabilidade na entidade de futebol, o dirigente seja perfeito para acrescentar no Glorioso.
Por último, Jorge Nicola acredita que o Botafogo deve continuar investindo no mercado da bola em outros setores. O jornalista esportivo afirma que John Textor continua interessado em fazer investimentos para continuar reforçando o elenco para a temporada atual e as próximas para se tornar um protagonista no futebol brasileiro.

