Home Futebol Nicolas valoriza empate contra o Coritiba e cita grandeza da torcida do Paysandu 

Nicolas valoriza empate contra o Coritiba e cita grandeza da torcida do Paysandu 

Atacante balançou as redes no empate do Papão por 1 a 1 com o Coxa, fora de casa, e teve outro gol anulado, no segundo tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Nicolas Paysandu

Nicolas marcou no empate entre Coritiba e Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O Paysandu empatou, neste domingo (7), por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. Nicolas fez o gol do time alviceleste. No lance, o atacante se antecipou ao goleiro rival e, de cabeça, balançou as redes. 

PUBLICIDADE

O cenário poderia ser outro, uma vez que o Papão saiu na frente. Apesar disso, Nicolas valorizou o resultado. 

“Acho que, pela proposta e situação do campeonato, o empate é um grande resultado. Sabemos da grandeza do Coritiba. É um clube que vai brigar, assim como a gente, mas jogar fora de casa é sempre difícil”, declarou, em entrevista ao SporTV.

PUBLICIDADE

Nicolas ainda teve um gol anulado. A arbitragem marcou falta de ataque. Com o resultado, o Paysandu chegou aos 17 pontos, mas segue perto da zona de rebaixamento. Está na 15ª posição. 

“A gente fez um primeiro tempo muito bom. Falhamos, acabamos levando o empate, mas é isso aí. É pontuar. Série B é muito difícil, muito complicado. É importante estar sempre pontuando. É tentar uma sequência de bons resultados”, acrescentou.

A torcida do Paysandu foi outro destaque. Muita gente vestida de azul e branca marcou presença em uma das arquibancadas do palco esportivo. Bandeirões também foram levados. 

“É algo surreal. Arrisco a dizer que muitos clubes da Série A não têm essa capacidade e essa grandeza de trazer tantos torcedores jogando tão longe”, finalizou Nicolas, em entrevista para emissoras de rádio locais.

Próximo jogo do Paysandu 

O próximo compromisso alviceleste vai ser diante do Ceará. O jogo entre as equipes está marcado para sexta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu, em Belém. 

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial