Home Mídia Esportiva Eurocopa 2024: saiba onde assistir ao vivo às semifinais

Eurocopa 2024: saiba onde assistir ao vivo às semifinais

Espanha, Holanda, França e Inglaterra seguem na caminhada pelo título do principal torneio entre seleções do futebol europeu 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Troféu da Eurocopa

Eurocopa 2024 está nas semifinais (foto: Maja Hitij/Getty Images)

A Eurocopa definiu, na sexta e sábado (dias 5 e 6 de julho), os semifinalistas da edição 2024. Espanha, França, Inglaterra e Holanda continuam em busca de vencer o principal torneio entre seleções do futebol europeu. 

PUBLICIDADE

O time do artilheiro Kylian Mbappé enfrenta a seleção espanhola. O confronto está marcado para ocorrer nesta terça (9), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena, em Munique. 

A Laranja Mecânica, por sua vez, rivaliza com o English Team. O duelo será disputado no dia seguinte (10), também às 16h, mas no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund. 

PUBLICIDADE

Transmissão das semifinais da Eurocopa 

A exibição dos jogos está dividida. O Grupo Globo vai transmitir Espanha x França na TV Aberta e no SporTV, canal esportivo de TV Fechada da empresa de comunicação. 

Holanda x Inglaterra, por sua vez, será difundido gratuitamente na rede social Youtube mediante o perfil Cazé TV. 

Semifinalistas foram decididos após muita emoção 

A Espanha deixou o país-sede da Eurocopa, Alemanha, para trás após vitória por 2 a 1. O gol decisivo foi marcado no penúltimo minuto da segunda etapa da prorrogação após Mikel Merino balançar as redes. 

PUBLICIDADE

A França, por sua vez, eliminou Portugal após vitória por 5 a 3, na disputa de pênaltis. As seleções empataram por 0 a 0. 

Já a Inglaterra eliminou a Suíça, também após vitória por 5 a 3 nos pênaltis. A equipe treinada por Gareth Southgate ficou em desvantagem após Embolo abrir o placar. No entanto, Saka deixou tudo igual. 

A classificação da Holanda ocorreu no tempo regulamentar, mas nem por isso foi menos dramática. O time laranja venceu a Turquia por 2 a 1. E saiu em desvantagem. 

Akaydin abriu o placar para os turcos após lançamento certeiro de Arda Guler, no primeiro tempo. De Vrij e Muldur (contra) viraram a partida. 

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial