Home Futebol Paulo Nunes surpreende ao “livrar” dois times do rebaixamento no Brasileirão: “Não cai”

Paulo Nunes surpreende ao “livrar” dois times do rebaixamento no Brasileirão: “Não cai”

Comentarista da Globo aposta em fuga do Z-4 na sequência do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes.

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes não acredita que Corinthians e Vasco, ao término do Brasileirão, serão rebaixados. Embora o clube paulista acumule apenas duas vitórias em 16 partidas, o ex-jogador vê brecha para uma arrancada do Timão. Em contrapartida, o Cruz-Maltino, encerrando um tabu de 14 anos, segue em ascensão na tabela.

PUBLICIDADE

“Vasco e Corinthians, algum deles cai em 2024?”, questionou a jornalista Renata Mendonça, em vídeo no Instagram.

“Não (vão cair). Para mim, não cai.”, respondeu Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Ganhando sequência à frente do Vasco, Rafael Paiva foi colocado por Paulo Nunes à frente de Ramón Díaz, novo técnico do Corinthians. Isso porque o comandante interino da equipe carioca, após uma passagem desastrosa de Álvaro Pacheco, conseguiu colocar ordem na casa e está fazendo os torcedores sonharem com voos maiores no Brasileirão.

“Eu tô gostando mais do Rafael Paiva. O trabalho dele, principalmente nesse começo, tá me agradando muito.”, afirmou.

Em outra afirmação convicta, Paulo Nunes escolheu Vegetti em disputa com Yuri Alberto. Mesmo passando em branco contra o Corinthians, o centroavante do Vasco deu trabalho no ataque e segue como a principal liderança em campo.

“Sem dúvida nenhuma o Vegetti. Gosto muito do Vegetti.”, opinou.

PUBLICIDADE

Craque Neto “diverge” de Paulo Nunes ao projetar Z-4 do Brasileirão

Mais pessimista que Paulo Nunes, Neto considera que o Corinthians, além de Fluminense e Atlético-GO, estão rebaixados no Brasileirão. Por conta do péssimo retrospecto do Timão fora de casa, o apresentador vê um cenário irreversível.

Sabe quantos pontos o Corinthians tem? 12. Sabe quantos jogos faltam para terminar o campeonato? Quantos jogos o Corinthians ganhou fora de casa? Nenhum!”

“Empatou um jogo contra o Atlético-GO, que vai cair. (Vão cair) Fluminense, Corinthians, Atlético-GO e mais um. Vasco, Vitória…”, cravou o Craque Neto, em transmissão de Vasco x Corinthians, no YouTube.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial