Home Mercado da Bola Presidente do Barcelona abre o jogo sobre possível contratação de craque da Eurocopa

Presidente do Barcelona abre o jogo sobre possível contratação de craque da Eurocopa

Mandatário busca alternativas para contar com o craque em sua equipe; jogador é um dos destaques da Espanha na competição europeia

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Nico Williams - Seleção da Espanha

Nico Williams é um dos destaques da Eurocopa 2024 (Alex Grimm/Getty Images)

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, abriu o jogo sobre o interesse de sua equipe em Nico Williams, do Athletic Bilbao. De acordo com o mandatário do clube Catalão, a contratação do espanhol está associada a resolução de pendências financeiras no fair play da La Liga.

PUBLICIDADE

Com novos reforços, o Barcelona ultrapassou o limite estabelecido pela organização do Campeonato Espanhol neste ano. O atual cenário coloca a permanência do brasileiro Vítor Roque, ex-Athletico-PR, em risco.

Barcelona busca a resolução no mercado da bola

Por outro lado, Laporta destacou o alto poder aquisitivo do seu clube. . De acordo com o mandatário, o Barcelona tem o dinheiro para contratar e pagar a multa rescisória de Nico Williams, avaliada em € 58 milhões (cerca de R$ 344 milhões).

PUBLICIDADE

“Economicamente falando, poderíamos nos comprometer com a contratação de Nico Williams”, disse o presidente do Barcelona à Rádio Catalunya nesta segunda-feira (8). “Estamos trabalhando com o (HansiFlick em possíveis contratações”, iniciou.

“Em breve, poderemos anunciar boas notícias em relação às questões financeiras e estaremos de volta aos limites do Fair Play da LALIGA”, completou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial