Home Futebol Veja a provável escalação do Vasco hoje contra o Corinthians no Brasileirão Série A

Veja a provável escalação do Vasco hoje contra o Corinthians no Brasileirão Série A

Embalado, Cruzmaltino espera fazer a lição de casa para subir na tabela do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Vasco

Rafael Paiva em alta no Vasco — Foto: Leandro Amorim/Vasco

Almejando a primeira parte da tabela do Brasileirão Série A, o Vasco enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da competição. Em momento mais favorável que o rival paulista, a equipe de Rafael Paiva quer diante da sua torcida confirmar o favoritismo.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Na tabela de classificação, o Cruzmaltino hoje é o 13ª colocado com 17 pontos. Em caso de vitória e dependendo de outros dois resultados, o time carioca pode pular para a décimo lugar, abrindo ainda mais distância do temido Z-4.

Para o jogo de logo mais, Rafael Paiva deve promover ao menos quatro mudanças em relação à escalação acionada diante do Internacional. Livres após cumprirem suspensão, retornam o o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Vasco para o jogo com o Corinthians é a seguinte: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.

No departamento médico estão Paulinho, Jair, João Victor, Estrella e Payet.

“Eu estou muito tranquilo, muito satisfeito com o que estamos construindo. Consigo ver a minha cara no que a equipe está fazendo, isso para mim é muito satisfatório. Vindo com vitória, pontos na maioria dos jogos. Isso é fundamental”, diz Rafael Paiva, cotado para ser efetivado como técnico vascaíno.

Ficha técnica: Vasco x Corinthians

PUBLICIDADE
  • Data: quarta-feira, 10 de julho de 2024
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário – Rio de Janeiro, RJ
  • Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (árbitro), Lucio Beiersdorf e Mauricio Coelho (assistentes), Marcello Ruda (quarto árbitro), Marco Aurélio Augusto (VAR)

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Pitons; Hugo Moura (Zé Gabriel), Mateus Carvalho, JP; Adson, David e Vegetti.

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado ; Pedro Henrique, Yuri Alberto e Wesley.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial