Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Vasco x Corinthians – Brasileirão – 10 de julho de 2024

Palpite: Vasco x Corinthians – Brasileirão – 10 de julho de 2024

Duelo é confronto direto contra o rebaixamento

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palpite Vasco x Corinthians

Vasco Vegetti durante partida contra o Botafogo no estádio São Januário pelo campeonato Brasileiro A 2024. (AGIF / Alamy Stock Photo).

Quem vai vencer?

10 de julho de 2024 19h00
Vasco vs

X

vs Corinthians
  • Visa Debit
  • Maestro
  • Visa
  • MasterCard

Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h de Brasília, no Estádio São Januário, localizado no Rio de Janeiro. As equipes aparecem no final da tabela para este jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o jogo pelo Premiere.

Palpites do Torcedores para Vasco x Corinthians:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Vitória do Vasco

Neste momento, os dois times são candidatos ao rebaixamento. No entanto, os clubes chegam em climas diferentes. O Vasco da Gama esboça uma reação, enquanto o Corinthians acumula resultados negativos. Como o confronto ainda é no Rio de Janeiro, o favoritismo fica todo com os cariocas.

Vasco da Gama vence!
Site de aposta 1 X 2
bet365
2.35 3.00 3.30
Marathonbet
2.26 3.30 3.24
Superbet
2.35 3.10 3.30
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 10 de julho de 2024 19h14.

Aposte com o código bônus Parimatch e aproveite as vantagens da casa de apostas.

Whatsapp Palpites do Torcedores.com

Ambos marcam não

Uma outra possibilidade para esta partida é o ambos marcam não. A aposta se deve ao fato do Vasco ter apresentado uma melhora defensiva, ao mesmo tempo que o Corinthians tem dificuldades para balançar as redes fora de casa. Com o palpite, no máximo um time pode fazer gol nesta quarta-feira.

Apostei com odds de 1.85
Unidade 1/10
Publicado em 9 de julho de 2024 22h07

Retrospecto do Vasco para o jogo

O Vasco da Gama chega de uma grande apresentação. Jogando fora de casa, o time sobrou no segundo tempo e venceu o Internacional por 2 a 1. Um destaque da equipe é a evolução ofensiva, que chegou a quinta partida seguida balançando as redes pelo menos uma vez.

A vitória deixou o Vasco em uma situação mais confortável. O clube chegou a 17 pontos, abrindo cinco de vantagem para a zona de rebaixamento. O time soma cinco vitórias, dois empates e oito derrotas. O ataque já balançou as redes 17 vezes, enquanto a defesa levou 26.

Retrospecto do Corinthians para o jogo

A situação do Corinthians é mais delicada. A equipe voltou a ter uma péssima atuação e acabou goleada por 3 a 0. Foi a nona partida seguida que o Alvinegro foi vazado pelo menos uma vez. Sendo o segundo fora seguido que não conseguiu marcar.

Com mais esta derrota, o Corinthians seguiu na zona de rebaixamento. A equipe conta com somente duas vitórias, tendo empatado seis e perdido sete, somando 12 pontos. Neste momento, o Alvinegro tem dois a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Escalações para Vasco x Corinthians

Resultados das últimas partidas de ambas equipes

Fatos e dados estatísticos para a Partida

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial